Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bodybuilding Is A Love!

Posts Recomendados

Postado

Galera pronto arrumei aqui o video esta pronto dei uma melhorada acrescentei umas coisas! Se o bronco e os administradores quiserem posta-lo no blog fiquem a vontade!

Este eh o outro video que ja havia feito!

abracos

Editado por Steroid (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Horyu ja arrumei e porque o mm tinha travado ai voltou repetindo reeditei e pus mais videos e uma musica acoplada , ficou melhro ainda!

Postado

Ficaram muito bons realmente! É isso aí! Bom saber que espírito hardcore continua vivo... ;)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado
  • Autor

Vlw galera , fico feliz que gostaram eh um incentivo pra min , sempre que der procuro fazer melhores e melhores!

grande abraco e bons treinos!

Postado

Fico mt loco o vidio , proxima vez faz com apresentaçao dos cara tbm tipo Priest , Ruhl , Branch , Kevin ...

Mt loko^^

ORGULHO em ser e fazer parte da FAMÍLIA HIPERTROFIA.ORG

Postado
  • Autor

Fritz se eu te falar q fui guerreiro , fiz o video no MOVIE MAKER , kkk tenso neh , era pra ter ficado mais legal ainda so q quando tava terminando o movimaker travo ai tive q faze td de novo ai um pouco mais apressado a sincronizacao e tal , mas ele da pra quebrar o galho , ja usei vegas mas eh mais complicado!

@enio

vlw man!

Postado

Fritz se eu te falar q fui guerreiro , fiz o video no MOVIE MAKER , kkk tenso neh , era pra ter ficado mais legal ainda so q quando tava terminando o movimaker travo ai tive q faze td de novo ai um pouco mais apressado a sincronizacao e tal , mas ele da pra quebrar o galho , ja usei vegas mas eh mais complicado!

Não entendo muito de vídeos, vou ver se consigo fazer alguns utilizando esse programa.

Valeu Steroid!

ratomalhando.gif
Postado
  • Autor

Eh um programa facil mas ao mesmo tempo complicado , ele ja vem nos windows! so q tem q converter os videos e tal pra poder usar ai e um pouco demoraado! Esse ai demorei umas 4 horas pra fazer!

Postado
Não entendo muito de vídeos, vou ver se consigo fazer alguns utilizando esse programa.

Valeu Steroid!

Acho mais fácil ler alguns tutoriais e aprender a mecher num programa mais avançado e pratico do que ficar quebrando a cabeça pra editar um vídeo no Movie Maker :o

Editado por Horyu (veja o histórico de edições)

Postado

Eh um programa facil mas ao mesmo tempo complicado , ele ja vem nos windows! so q tem q converter os videos e tal pra poder usar ai e um pouco demoraado! Esse ai demorei umas 4 horas pra fazer!

Valeu Steroid, vou tentar fazer um!

ratomalhando.gif
Postado

fala cara! mto doido mesmo os videos!

eu vi alguns erros de ingles.. tipo : This is isnt an obcession , o certo seria: This is not .. ou This isnt...

abraco.. show de bola

logocruzeiro1.jpg
Postado

Eu acho melhor pra fazer vídeos o Sony Vegas !! Mais efeitos, mais opções, enfim, mais tudo !

Abraços.

PS : Se quiser o programa eu tenho aqui.

Postado

Legal os vídeos, mas o primeiro podia colocar as legendas em português.

Ainda mais que você ''deseja'' que o video seja postado no blog hipertrofia.org, se quer fazer vídeo p/ brasileiros faça um video para brasileiros, não para outros, nem todo mundo aqui no forum e no blog sabe inglês.

Díca construtiva, se quizer absorve-lâ tamo ae.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.