Postado 2/05/2010 às 19:26 05/2, 2010 no antes tu tava na capa em , igual um filé de borboleta aiudwhwaiudwad mais de uma evoluida legal mano , continua nessa dieta que tu ta e vai indo.. que ta ficando maneiro ta crescendo com qualidade. abraços e bons treinos ! " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 6/05/2010 às 03:31 05/6, 2010 Autor no antes tu tava na capa em , igual um filé de borboleta aiudwhwaiudwad mais de uma evoluida legal mano , continua nessa dieta que tu ta e vai indo.. que ta ficando maneiro ta crescendo com qualidade. abraços e bons treinos ! VLw CARA \o A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 8/05/2010 às 15:13 05/8, 2010 E aí cumpáde, beleza? Ótima evolução. Você treina lombar? Eu daria uma visão especial pra lombar e pra dorsal em questão de expessura. Do mais, segue firme! Abraço e bons treinos. Arthur Jones, o criador do HIT, e Mike Mentzer, quem o aprimorou. Heavy Duty is my life.
Postado 8/05/2010 às 21:45 05/8, 2010 Autor E aí cumpáde, beleza? Ótima evolução. Você treina lombar? Eu daria uma visão especial pra lombar e pra dorsal em questão de expessura. Do mais, segue firme! Abraço e bons treinos. Lombar tou começando a treinar mais intesamente agora A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 13/05/2010 às 13:59 05/13, 2010 Autor Muito bom parceiro. Espero esse resultado pra mim também OPa cara vlw ai, Otimos treino para você Espero que consiga otimos ganhos =) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 13/05/2010 às 14:54 05/13, 2010 Po, ta bacana teu shape hein fera, ainda mais pra 7 meses só Só trabalhar um pouco pouco mais essas costas, segue firme ae que tu tem genetica boa hein Abraços FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Postado 13/05/2010 às 22:00 05/13, 2010 Parabéns..muito boa a evolução, crescer quase 10cm, e ser ectomorfo, deve ter dificultado muito o ganho de massa, continue com a mesma dedicação!
Postado 14/05/2010 às 21:14 05/14, 2010 Autor Vlw Pessoal,Otimos ganhos para TODOS ;D, è sofrido mesmo a vida de um ectomorfo =/ A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 14/05/2010 às 21:22 05/14, 2010 oh parabens brow..ta evoluindo bem ..segue firme e forte que você chega lá vai firme. bons treinos.
Postado 15/05/2010 às 17:23 05/15, 2010 Parabéns cara, eu também comecei a treinar com 15 anos e pesava 57 quilos,hoje em dia peso 70 quilos mas o crescimento conta muito também. VlW! Enquanto você descansa, tem alguém treinando pra te superar.
Postado 16/05/2010 às 00:07 05/16, 2010 Autor Opa, Vlw pessoal, Tou melhorando a dieta depois posto aqui no forum para vc's comentarem. Abração A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 16/05/2010 às 00:10 05/16, 2010 Bela evolução... bons ganhos e bons treino... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 16/05/2010 às 17:39 05/16, 2010 Autor 16 anos? Boooa evolução mesmo. (: Só trabalhar um pouco mais as costaas.. :* Beeijo. Opa brigadão mesmo, motei um treino ABC 2x vou começar proximo mês+dieta do nutricionista xD A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 16/05/2010 às 20:11 05/16, 2010 Qual hipercalorico tava tomando Latin? sou ectomorfo tbm e o peso ta duro, preciso aumentar isso fast!!
Postado 16/05/2010 às 21:31 05/16, 2010 Parabens ae cara, realmente nem parece a msm pessoa, continue assim que vc vai longe Abraco
Postado 16/05/2010 às 23:11 05/16, 2010 Autor Qual hipercalorico tava tomando Latin? sou ectomorfo tbm e o peso ta duro, preciso aumentar isso fast!! Opa cara eu tomei uns 6kg de massa 3200 probiotica, OTIMO HIPERCALORICO A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 17/05/2010 às 01:42 05/17, 2010 Opa cara eu tomei uns 6kg de massa 3200 probiotica, OTIMO HIPERCALORICO Qtus scoop vc tomava por dia?
Postado 17/05/2010 às 23:02 05/17, 2010 Autor Qtus scoop vc tomava por dia? Opa, mandava 2 scoops quando acordava e +2 no lanche da tarde. Eu encaixava o hipercalorico onde minha alimentação tivesse fraca =). A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 10/06/2010 às 14:26 06/10, 2010 Autor Aew pessoal, Foto do meu triceps, Sempre achei ele legalzinho ai gostaria de uma segunda opinião se ta bom, se devo treinar mais etc. Uploaded with ImageShack.us Editado 10/06/2010 às 14:28 06/10, 2010 por Latin Snake (veja o histórico de edições) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 10/06/2010 às 22:26 06/10, 2010 Bela evolução!!! Segue firme,q mais resultados lhe aguardam. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 10/06/2010 às 22:42 06/10, 2010 Normal seu corpo da deixando de ser um corpo de mlke pra começar a se tornar uum corpo de homem..pode ver pelo tanto q vc cresceu de altura, tem muito oque ganhar ainda, segue firme.
Postado 10/06/2010 às 23:15 06/10, 2010 Autor Opa vlw galera, Sobre o triceps ta legalzinho?? Editado 13/06/2010 às 22:21 06/13, 2010 por Latin Snake (veja o histórico de edições) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 16/06/2010 às 20:34 06/16, 2010 ótimos ganhos, parabéns!!!! segue firme, bons treinos Rumo aos 82kg 8%bf Últimos ganhos:
Postado 25/06/2010 às 16:10 06/25, 2010 Autor ótimos ganhos, parabéns!!!! segue firme, bons treinos Vlw ai Galera, Abração. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 25/06/2010 às 16:31 06/25, 2010 Eu ja pensei em comprar o massa 3200, mas dps que vi que é tudo carb de alto ig e a maior parte das proteínas é a albumina dei uma desanimada
Postado 25/06/2010 às 16:43 06/25, 2010 caral** velho ta loco 22 kilos em 1 ano e tre meses parado muito bom se continuar assim vai virar um dorian yates da vida kkkkkkkkk!!! Dead Lift Fan #60
Crie uma conta ou entre para comentar