Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina / Animal Pak / Tribulus Terrestris


edsontz

Posts Recomendados

1.Galera eu to com um baita problema ... eu li muito sobre a creatina e observei que ela tem qe ser totalmente diluida ... e a melhor forma de diluí-la é esquetando a água ... então faço o seguinte: esquento um copo de água (150ml) no microondas e depois coloco a creatina e misturo , misturo , misturo , misturo. e ainda fica uns graozinhos dela flutando... então eu coloco mais 550 ml de água (temperatura normal) e misturo, misturo, misturo . e ainda continua uns graozim da crea.. Tem algum problema tomar mesmo com esse graozinhos que nao se diluiram? :)

Agora a segunda pergunta (pra nao criar dois topicos)

Eu estava pensando tomar outro suplemento depois que a creatina acabar e estou em dúvida entre o Tribulus Terrestris e o Animal Pak(Muitos falam bem e muitos falam mal , mais nao importa .. eu quero tomar pra saber se é bom ou ruim) .

Então qual dos dois voces me aconselham tomar depois que acabar a crea ? Tribulus ou o Animal Pak?

Desde ja agradeço ! ;)

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, a creatina num vai Diluir nem se vc colocar 1 caxa d'agua nela! sempre vai flutuar alguns! mas desde q vc beba copm bastante água isso não eh problema!

Sobre tribulus ou Animal... Nunca tomei tribulus, mas deve ser uma maravilha! so loco pra tomar, mas ainda não vejo necessidade por eu estar numa idade de pico de produção dos hormonios...

E animal pak, me desculpe o termo, mas É UMA MEEEERRRDDDAAAA de suplementooo.. uma BOSTA! Num me fez mijar fluorescente, num me deu gás no treino, num ganhei peso e o pior gastei quase 200 pilas ATOA! Ainda tenho meu pote com uns 10 paks! vo jogar no vaso aquilo!

;D Isso eh comigo neh, mas cada corpo eh cada corpo! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu faço?!

pego acolher de chá com a crea, e jogo na boca e tomo com whey e malto (SEM INGERIR A COLHER,É CLARO KKKKKK :P ),

se ficar algum granzinho certetamente ficará no dente kkk

O tribulus seria bom vc tomar depois que acabar com sua creatina, já lí que ajuda a manter os ganhos obtidos pela creatina... eu particularmente vou fazer isso

abraço

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil dizer qual dos 2 usar. São totalmente diferentes um do outro, depende do que você quer ou prefere. Tenha em mente que Animal Pak nada mais é que um multivitamínico ok e com um nome superultrameganabolic apelativo. Pessoal olha e toma achando que vai ter ganhos mirabolantes de AE's tomando animal pak hauhauhauhua :lol:. Incrivel como o pessoal não lê ao menos o rótulo/informação nutricional do que está tomando. Se nunca usou Tribullus, experimenta e vê o que acha.

Sobre a creatina, coloca mais agua no microondas. Tenho uma coqueteleira de 700ml e a creatina dissolve muito bem com ela cheia.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os três eu iria de Creatina novamente.

Dificil dizer qual dos 2 usar. São totalmente diferentes um do outro, depende do que você quer ou prefere. Tenha em mente que Animal Pak nada mais é que um multivitamínico ok e com um nome superultrameganabolic apelativo. Pessoal olha e toma achando que vai ter ganhos mirabolantes de AE's tomando animal pak hauhauhauhua :lol:.

Exatamente, o Animal Pak é bom, mas o problema é que o marketing dele é tão pesado que o cara toma achando que vai ficar igual o Frank McGrath, aí se decepciona. O custo X benefício dele é muito alto, existem outros polivitamínicos bem mais em conta e importados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a creatina num vai Diluir nem se vc colocar 1 caxa d'agua nela! sempre vai flutuar alguns! mas desde q vc beba copm bastante água isso não eh problema!

Sobre tribulus ou Animal... Nunca tomei tribulus, mas deve ser uma maravilha! so loco pra tomar, mas ainda não vejo necessidade por eu estar numa idade de pico de produção dos hormonios...

E animal pak, me desculpe o termo, mas É UMA MEEEERRRDDDAAAA de suplementooo.. uma BOSTA! Num me fez mijar fluorescente, num me deu gás no treino, num ganhei peso e o pior gastei quase 200 pilas ATOA! Ainda tenho meu pote com uns 10 paks! vo jogar no vaso aquilo!

;D Isso eh comigo neh, mas cada corpo eh cada corpo! Abraço

Pelamordedeeeus não escuta esse cara.

As vitaminas,minerais e AA's que tem no animal pak provavelmente é o mesmo que todas as refeições do seu dia todo, GÁS NO TREINO PORCAUSA DE MULTIVITAMINICO ?!?!??!?! Você acha que A.Pak é o que no2 ? E se você não ganhou peso é culpa da sua dieta e não do animal pak.

Agora respondendo a pergunta... como muitos disseram Creatina se deve tomar sempre, e a respeito de tomar a crea meio empedradinha não dá nada pois a digestão acontece no estomago e não pela ptialina pode tomar tranquilo.

Eu tomaria o TT, mas melhor ainda, compra um deixa estocado dai compra o outro e toma tudo junto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamordedeeeus não escuta esse cara.

As vitaminas,minerais e AA's que tem no animal pak provavelmente é o mesmo que todas as refeições do seu dia todo, GÁS NO TREINO PORCAUSA DE MULTIVITAMINICO ?!?!??!?! Você acha que A.Pak é o que no2 ? E se você não ganhou peso é culpa da sua dieta e não do animal pak.

Agora respondendo a pergunta... como muitos disseram Creatina se deve tomar sempre, e a respeito de tomar a crea meio empedradinha não dá nada pois a digestão acontece no estomago e não pela ptialina pode tomar tranquilo.

Eu tomaria o TT, mas melhor ainda, compra um deixa estocado dai compra o outro e toma tudo junto. :)

Meu amigo, farei o maximo pra ser educado, 1- vc leu a parte q eu coloquei MINHA OPINIÃO ?

ou num sabe ler ?

2º Leia a porcaria dos efeitos prometidos pelo animal pak, ao menos VC SABE uq eh animal pak ?

3º Amigos compraram junto comigo e tiveram todos os sintomas citados por mim, pergunto mais uma vez, vc sabe ler ? alfabetizado eh aquele q interpreta tmb e não o q só sabe ler...

4º tem noção da minha dieta pra falar q se num ganhei foi por culpa dela ?

Fica na sua ô seu... Lê denovo meu post, aliás chama um amigo seu q saiba ler e peça pra ler pra vc ;D

Abraçoo! e ao cara do tópico isso foi MINHAAA experiencia!

;D

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamordedeeeus não escuta esse cara.

As vitaminas,minerais e AA's que tem no animal pak provavelmente é o mesmo que todas as refeições do seu dia todo, GÁS NO TREINO PORCAUSA DE MULTIVITAMINICO ?!?!??!?! Você acha que A.Pak é o que no2 ? E se você não ganhou peso é culpa da sua dieta e não do animal pak.

Agora respondendo a pergunta... como muitos disseram Creatina se deve tomar sempre, e a respeito de tomar a crea meio empedradinha não dá nada pois a digestão acontece no estomago e não pela ptialina pode tomar tranquilo.

Eu tomaria o TT, mas melhor ainda, compra um deixa estocado dai compra o outro e toma tudo junto. :)

Grow, foi o que eu falei, o marketing do produto é pesado, o cara não vê o produto como um polivitamínico/polimineral, na propaganda dele olha o que diz:

- Promove o ganho de massa muscular

- Promove o aumento na força e na performance

- Energia de impulso/explosão

- Rápida recuperação

- Síntese de Proteínas

- Definição muscular

- Contém vitaminas e minerais

Olha isso então:

"Todos combinados em um perfeito sincronismo, fórmula testada contendo ingredientes que são facilmente absorvidos pelo organismo para uma perfeita bio-disponibilidade e melhora de performance. Isso significa sólidos ganhos em seus treinamentos. Treine mais pesado, mais intensamente, mais forte. Abasteça-se com ANIMAL PAK da Universal e mostre o animal que existe em você."

Dá até medo! :lol:

Quando o SantiagaO disse do "gás no treino" era por causa disso, está escrito no produto.

De fato ele ajuda muito, pois vitaminas e minerais são essenciais, mas não fazem milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...