Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Meu Shake...


_Victor17

Posts Recomendados

Então galera, já estou estocando meus suplementos pra em breve entrar na fase de suplementação...

Minha dúvida é a seguinte...

No pre-treino pretendo tomar só um hipercalorico...

Mais no pos-treino vou fazer meu shake com: 3WHEY (BCAA's, GLUTAMINE + INSTANT), Creatina e Dextrose...

Minha dúvida é se essa quantidade de BCCA's que vem no 3WHEY é o bastante ou se vou ter que tomar por fora também...

Nesse caso ficaria: 3WHEY + BCAA's + Creatina + Dextrose...

E a noite pouco antes de dormir Albumina pra fechar com chave de ouro..

Por favor comentem sobre essa suplementação... Devo mudar alguma coisa? Abraços! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu mesmo galera! Muito obrigado pela atenção! Quem tiver mais alguma dica ou aquele segredinho guardado e poder revelar ai por favor! Qualquer informação que eu possa estar botando em pratica aqui na minha suplementação já é de muitaaa ajuda!

Abraços! Muita saúde e sucesso para toda a familia!

Tem que colocar quais são os seus objetivos, senão fica difícil de opinar.

Por exemplo, se você tá querendo ganhar peso, somente um hipercalórico no pré-treino tá errado. Hipercalórico não substitui refeição.

Então Don, meu objetivo é Hipertrofia, mais quando eu digo que tomo o hipercalórico antes dos treinos não quero dizer que estou suspendendo a minha dieta normal antes do treino, digo isso por que malho as 20:00 e as 19:00 também faço um lanche...

Pra ser mais exato, as 19:00 eu faço um pequeno lanche (Que fica por dentro da minha dieta mais sempre vária de acordo com meu humor) exatamente as 19:15 eu tomo 2 chícaras de café por que como já foi dito por aqui, a cafeína auxilia na perda de gordura e também ajuda um pouco na "força"... e as 19:30 eu tomo meu hipercalórico...

Chego na academia normalmente as 20:10, 20:15... Então o hipercalórico se já não estiver fazendo um pequeno efeito vai fazer durante o treino...

Abraços...

Editado por _Victor17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então beleza! mas capricha nesse lanche pré-treino hein! não adianta só um megaultra shake com tudo isso no pós se você não tá indo bem alimentado pro treino!

Boa sorte aí! abraço!

edit: ah sobre o bcaa e glutamina, geralmente eles não vem com uma quantidade ideal não, você teria que comprar eles separados pra ter uma boa dosagem como o Gouki explicou ali em cima.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pessoal... Realmente minhas dúvidas foram sanadas aqui! E Don, quando ao "lanchinho" pode deixar que estou caprichando! kkkk

Realmente não ligava pra minha alimentação, mais depois de conhecer essa baita familia e ler um pouco (Coisa que todos deveriam no mínimo fazer), dou mais atenção a ela do que aos suplementos que vou tomar...

Graças a vocês hoje consigo ter uma ótima alimentação (Claro com minhas limitações, mais sempre procurando melhorar, sempre na medida do possível)...

E com isso se tudo der certo tirar o melhor proveito possível de tudo que os suplementos podem me proporcionar.

Abraços! Como já falei! Muita SAÚDE, e muito SUCESSO! Para toda a FAMILIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não ligava pra minha alimentação, mais depois de conhecer essa baita familia e ler um pouco (Coisa que todos deveriam no mínimo fazer), dou mais atenção a ela do que aos suplementos que vou tomar...

Taí um usuário consciente! parabéns tá no caminho certo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,se fosse no meu caso,eu substituiria o hiper no pré-treino por um peito de frango ou lata de atum+aveia+café.Tá certo que é muito mais suave mandar um hiper do que essa refeição sólida,mas vai dar resultados melhores!

Se tivesse bem de grana mandaria um NO2 também!

No caso do BCAA e da glutamina , acho que seria muito mais negócio mandar mais whey e albumina ao longo do dia com o dinheiro que você iria gastar nesses suplementos.Ou mandaria um multivitamínico que também é muito importante para qualquer resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...