Postado 19/01/2021 às 13:39 01/19, 2021 Salve marombas , fiz um ciclo de cipionato de testosterona + trem bolona + oxadrolona . O clico foi de boa , sem muito muitos colaterais . Bem no fim do ciclo estou espinhas no corpo todo , agora vou iniciara A TPC com clomid e tamoxifeno e silimarina , gostaria de saber , se só parando e com essa TPC as espinhas vão sumir ou tem algo que posso tomar junto na TPC ?
Postado 19/01/2021 às 14:42 01/19, 2021 Clomid e tamoxifeno? Por que não somente tamoxifeno? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 20/01/2021 às 14:06 01/20, 2021 23 horas atrás, ferbombadi disse: gostaria de saber , se só parando e com essa TPC as espinhas vão sumir ou tem algo que posso tomar junto na TPC ? não é bem assim que funciona tem que saber a causa destas espinhas pode estar até mesmo na dieta stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar