Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Pode Me Responder Se Crea Fx-Stack,da Integral É Bom?

Mariovox

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: hipertrofia

Altura: 1,72

Peso: 55

Pessoal eu comecei agora tem 2 meses só que faço academia,sei q nao posso me desesperar e tenho q ter calma pra aumentar o volume da minha massa muscular...mas sou muito magro e nao so muito bom de boca...

Eu ja ouvi fala de creatina,mas sei q é proibida pela ANVISA aqui no brasil,intaum axei essa creatina da integral,mas é um estimulante de creatina,gostaria de saber se voces sabem se funciona e se vale a pena,quero muito ganhar massa e preciso...em pouco tempo tipo 4 meses...mas nao tenho muita grana,ja tou tomando o wheyprotein da suplemente...

mas gostaria de saber mesmo se voces me aconselham essa ai:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Crea_FX-Stack_Mega_Pack_Cycle_IntegralMedica

Abraços,agradeço desde ja...

Postado (editado)

Estimulante de Creatina só serve pra enriquecer o produtor.

Ingredientes: Maltodextrina, Proteína Concentrada do Soro de Leite, Dextrose, Frutose, GCA Cálcio Quelato (Ácido 2 - amino - etanóico - Cálcio - ά - amino - δ - guanidovaleric ácido), Mix de Vitaminas (Vit. A, Vit. B1, Vit. B2, Vit. B3, Vit. B5, Vit. 6, Vit. B12, Biotina, Ácido Fólico, Vit. C, Vit. E, Vit. D), Extrato de Beterraba (aroma), Ácido Citrico (acidulante), Fosfato Tricálcico (antiumectante).

Proteínas 1g

Que diabos de ingredienters são esses???O que ta em maior quantidade é malto o segundo é o whey(que mesmo assim só rende 1g de proteína...wtf?!?) e o terceio e quarto são dextrose=frutose=malto.

Resumindo NÃO COMPRE.

Se você é ectoformo e não quer comer, uma abraço amigo ,vai crescer nunca D:

Editado por filipelb
Postado

gostaria de saber se voces sabem se funciona e se vale a pena

Nao.

Locked. 15 anos era pra voce comer comida e nao ir atras de creatina, sem contar que ja foi dito algumas milhoes de vezes que isso ai nao presta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...