Postado 11/01/2021 às 23:41 01/11, 2021 Fala pessoal, beleza? Estou com dúvidas no meu treino e desta forma procuro ajuda/opiniões como devo adaptar nesta situação Bem, dia 14/01 infelizmente aonde vivo iremos entrar em confinamento novamente o que fará com que as academias encerrem novamente, como havia algum dinheiro poupado, decidi comprar um trx para manter os exercícios em casa. Sou natural, de momento estou fazendo Bulking e meu treino é Abc2x respeitando sempre o volume para não entrar em overtraining. Pelas pesquisas que já fiz, vi que as repetições terão que ser superiores ao treino que fazia normal na academia, porém a minha dúvida é devo manter as 12 séries músculos grandes e 8 séries músculos pequenos, ou deverei aumentar pelo tipo de "equipamento" que estarei a utilizar nesta pandemia? Sei que está pergunta poderá ser complexa justamente por mexer nas variáveis, mas queria ter uma ideia... Abraço, bom treino a todos
Postado 26/01/2021 às 12:57 01/26, 2021 Também estou treinando em casa nessa pandemia, porém, ao invés de máquina to utilizando somente pesos livres e barras. Estou fazendo 12 séries pra grandes e 3 para pequenos também, e acredito que mesmo em equipamento, seja um número bom de se fazer. No mais acho que vale testar. Se você não sente que o músculo está sendo bem trabalhado, acredito que aumentar as séries ou exercício, não teria problema algum. O importante é fazer um treino bem feito.
Crie uma conta ou entre para comentar