Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Em Meu Corpo


AbsoluT (Ao extremo)

Posts Recomendados

Bom galera do forum, frequento esse forum faz tempo.

Agora criei uma conta e vou começar a postar!

Então, eu tinha 15 anos quando tudo começou... (PRECONCEITO)

Dados corpo em abril de 2009:

Altura: 1,75

Peso: 110KG

BraçoDireito: 36cm

BraçoEsquerdo: 34cm

BF: cerca de 29%

Coisa que eu não gostava éra a tal da lipomastia, onde meus amigos, colegas ficavam fazendo piadinhas...

-Mudei de cidade (Trabalho do meu pai)

-Comescei a malhar (abril de 2009)

2 Meses de academia, ja comecei a notar diferença(Emagrescer)

No entanto comprei um Thermogenico chamado dyma-burn, perdi 10 kilo em 2 meses de uso e deu uma mudadada ótima na massa.

Fui malhando malhando após isso, nem perdi muito peso, mais todos a minha volta notava a transformação de GORDURA para MASSA MAGRA.

A respeito da lipomastia(Não é gine é lipo), foi deminuindo mais sempre tive até hoje, hoje em dia tenho, mais é muita pouca lipomastia só eu percebo praticamente.

Comescei a toma creatina no fim do ano passado, deu uma mudada legal de massa...

Fim de ano fiquei 3 meses sem malhar, por conta da escola (Recuperação em todas matéria), voltei malhar agora em março.

Voltei toma creatina 1 semana atraz, e atualmente to com auto estima la em cima a respeito doque eu éra antes!

Dados do corpo hoje praticamente um ano depois:

Altura: 1,84

Peso: Cerca de 95kg

BraçoDireito: 43,5cm

BraçoEsquerdo: 42,5cm

BF: 22% Relacionado ao medidor (http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx)

Creio que meu BF é menor porque eu tenho + localizada na cintura para baixo, e o medidor de BF é bazeado na cintura

Meu personal, é fisiculturista campeão de 3 estados na categoria dele, ele me disse que minha genética é uma das melhores, só preciso explorara mais...

Tava conversando la com uns cara que toma veneno,o personal me indicou Stanozolol, queria tomar a Winstrol só que tem muitas falcificadas, ai eu to optando pela stano.

Gostaria de que pessoas experientes me dessem dicas, concelhos em fim, oque seria bom eu tomar(Veneno)

Stanozolol pra min seria bom sozinha ou com alguma testo (pra manter, o tamanho)?

Nunca ciclei nada, unica coisa que tomei foi Dyma-Burn que foi ano passado e agora to voltando a toma Creatina

-Logo logo postarei fotos para mostrar os resultados obtidos

Obrigado, espero pela compreensão porque sou novato aqui no forum.

Espero não ter infringido as regras do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...