Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTO + BOLDELONA (AJUDA)


Posts Recomendados

E ai pessoal, beleza?

 

Tenho 26 anos, 1,83mt e atualmente 94KG, BF está em torno de 16%

 

A quatro semanas atrás comecei meu primeiro ciclo de enantato, aplico 450mg por semana, dividido em 3 aplicações de 150mg.

Ocorre que as ultimas aplicações tem deixado meu corpo na merda, as ultimas aplicações no deltoide desceram, ficou tudo vermelho e quente, não consegui treinar por 4 dias (treinei perna).

 

Agora apliquei nos gluteos, novamente dor fora do comum (as dores estão agora maiores que nas primeiras aplicações).

 

Fiquei com receio do enantato estar contaminado com alguma bactéria (Sou novo nessa área não zoem kk).

 

Enfim, um amigo recomendou mudar enantato pra Dura, to pensando então em interromper o enantato e começar um ciclo de dura + bold por 12 semanas (seria o que eu ia fazer com o enantato).

 

Então minha duvida é se é uma boa fazer isso, to meio cego em meio a essa situação, mas continuar me fudendo todo com esse enantato nao da pq perco treino, sou tolerante a dor mas a coisa ta fugindo a normalidade já.

 

Pensei em mudar tb a marca do enantato, enfim, aguardo quem possa me ajudar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, WesleySoares disse:

Qual lab que é o enantato?

 

Você está fazendo a assepsia corretamente? (Bujão, agulha para retirar do bujão, local de aplicação)

 

Qual agulha você está usando?

 

Está aplicando da maneira correta?

Lab: NordiTech (acho que é isso)
Sim, principalmente nessas ultimas redobrei o cuidado, to usando duas sim, deltoide 25x7 e gluteo 30x7, aplicando corretamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

Tenta misturar ele com a bold não aplica ele sozinho não, hirudoid ajuda... se não der certo troca a marca ou tenta misturar MCT junto na aplicação 

Mas no caso de misturar seria também na ajuda da dor? Faz alguma dif?

Mantenho o enantato ou substituo pela dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, EderValadares disse:

Mas no caso de misturar seria também na ajuda da dor? Faz alguma dif?

Mantenho o enantato ou substituo pela dura?

Sim ajuda na dor, tá usando Lander? Se for, a Lander tem essa fama mesmo, mas o bom é que a qualidade é top, tenta misturar com a bold, add mct eu não trocaria de marca não haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LucasBora disse:

Sim ajuda na dor, tá usando Lander? Se for, a Lander tem essa fama mesmo

Sofri no começo em kkk doia mesmo, nao chegava nem perto da dor do under, mas dps de um mes todos os spots se acostumaram... Hj em dia n saio da lander pro under de jeito nenhum kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasBora disse:

Sim ajuda na dor, tá usando Lander? Se for, a Lander tem essa fama mesmo, mas o bom é que a qualidade é top, tenta misturar com a bold, add mct eu não trocaria de marca não haha

No caso misturar na mesma seringa né? o lab é Norditech, to pendando em pegar gold agora. o MCT é o que, não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Theranoth disse:

Sofri no começo em kkk doia mesmo, nao chegava nem perto da dor do under, mas dps de um mes todos os spots se acostumaram... Hj em dia n saio da lander pro under de jeito nenhum kkk

Cara eu até gostava pq sabia q era legít, então acostumava, mas no começo é ruim mesmo

 

9 minutos atrás, EderValadares disse:

No caso misturar na mesma seringa né? o lab é Norditech, to pendando em pegar gold agora. o MCT é o que, não conheço.

Não pegue gold, eu parei de usar pq a qualidade caiu muito, continua com esse lab aí mesmo, cara faz assim, se vc tem q aplicar 0,5 de enan, mistura com 0,5 de bold, de acordo com as suas dosagens divide as drogas entendeu? Procura no google, óleo mct,  tem lá explicando melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...