Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cipionato de testosterona


Gabrielrod

Posts Recomendados

Opa galera blz,

Gabriel, tenho 23 anos

106kg

1.83m

78kg massa magra

ja utilizei pró hormonais 

Nunca fiz ciclos injetáveis
Comprei um bujão de 10ml de cipionato de testo, estou querendo opniões de como tomar, pensei em 1ml por semana durante 10 semana, partindo para após o uso dos 10ml, ir reduzindo 900mg, 800, 700, 600, 300, 200mg e manter 200mg até acabar o bujão de 10ml, após uma tpc com tamoxifeno e Hcg se preciso, oq acham, opniões, sugestões, meu foco é definir, crescer, mas eliminar um pouco dessa gordura e tonificar mais a massa muscular e aumentar.

Estou me formando em nutrição então tenho uma noção de dieta, já tenho um profissional que me acompanha para passar os treinos e etc, no mais só como executar o ciclo e as tpcs, agradeço profundamente a quem responder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite. 

Cara eu pessoalmente não gosto de ciclo reduzindo dosagem. Eu estou fazendo algo parecido com vc, mas estou usando Durateston de farmácia 500mg semana, vou manter essa dosagem até o final. 

Se eu fosse vc usaria a mesma dosagem do começo ao fim, sobre tpc eu não faço  pq faço TRT, mas é  bom estudar sobre  a meia vida do cipionato pra nao perder o timming . Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Gabrielrod disse:

ir reduzindo 900mg, 800, 700, 600, 300, 200mg e manter 200mg até acabar o bujão de 10ml,

seu cipionato é quantos mg/ml ?  ta fazendo as contas erradas, se for usar 900mg na semana provavelmente iria usar 4,5ml por semana seu bujão ia acabar em ~2,5 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, yCARE- disse:

seu cipionato é quantos mg/ml ?  ta fazendo as contas erradas, se for usar 900mg na semana provavelmente iria usar 4,5ml por semana seu bujão ia acabar em ~2,5 semanas.

Eu falo em questão não de dosagem por ml, mas por quantidade, tipo 1ml 

1 minuto atrás, Gabrielrod disse:
14 minutos atrás, yCARE- disse:

seu cipionato é quantos mg/ml ?  ta fazendo as contas erradas, se for usar 900mg na semana provavelmente iria usar 4,5ml por semana seu bujão ia acabar em ~2,5 semanas.

 

15 minutos atrás, yCARE- disse:

seu cipionato é quantos mg/ml ?  ta fazendo as contas erradas, se for usar 900mg na semana provavelmente iria usar 4,5ml por semana seu bujão ia acabar em ~2,5 semanas.

Tipo 1ml = 1000mg, aí qnd digo 900mg é tipo menos de 1 ml, mas como o amigo disse aí em cima, eu irei manter os 1ml por semana pelas 16 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, endomorfo86 disse:

Boa noite. 

Cara eu pessoalmente não gosto de ciclo reduzindo dosagem. Eu estou fazendo algo parecido com vc, mas estou usando Durateston de farmácia 500mg semana, vou manter essa dosagem até o final. 

Se eu fosse vc usaria a mesma dosagem do começo ao fim, sobre tpc eu não faço  pq faço TRT, mas é  bom estudar sobre  a meia vida do cipionato pra nao perder o timming . Boa sorte. 

A meia vida do cipionato é de 6 dias, aí pensei em usar 1ml dividido em 2x na semana ou usar ele 1 ml 1x na semana, mas irei seguir a recomendação de manter até o fim a mesma quantidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasBora disse:

Provável q seu Cipionato seja 100mg ml ou 200mg no, não entendi nada essas 900mg,800mg, iria usar isso na semana? Se for, pode comprar mais uns 5 vial no minimo

Ignora isso kkk, a questão dos 1ml por semana tá ok, durante 16 semanas, para aumento de massa magra? É uma sugestão de tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gabrielrod disse:

1ml = 1000mg,

1ml NUNCA vai ter 1000mg (1g) de droga amigo, melhor rever essas suas contas pra montar seu protocolo 

 

25 minutos atrás, Gabrielrod disse:

900mg é tipo menos de 1 ml,

900mg de cipionato deve dar uns 4,5ml se a concentração for 200mg/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Gabrielrod disse:

Ignora isso kkk, a questão dos 1ml por semana tá ok, durante 16 semanas, para aumento de massa magra? É uma sugestão de tpc

Editei pq escrevi errado, enfim, é muito pouco, eu dobraria a dose pra 400mg por semana, é um éster muito longo, eu particularmente não gosto de utilizar, mas por 16 semanas creio q vai ter um resultado bacana com treino e dieta alinhados, mais pra frente da até pra pensar em add outra droga como Diana ou oxan, aí vai do teu objetivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasBora disse:

Editei pq escrevi errado, enfim, é muito pouco, eu dobraria a dose pra 400mg por semana, é um éster muito longo, eu particularmente não gosto de utilizar, mas por 16 semanas creio q vai ter um resultado bacana com treino e dieta alinhados, mais pra frente da até pra pensar em add outra droga como Diana ou oxan, aí vai do teu objetivo 

Sim, meu foco é mais a perda da gordura e aumento da massa, então seria uns 2ml por semana, se for levar em consideração 200mg/1ml, em questão dos tpcs ou intra ciclo alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...