Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] CICLO DURA x DECA x DIANABOL


Posts Recomendados

Acho vacilo ficar 6 semanas sem anastrozol, pode desregular o estradiol e dar problemas, ainda mais com 3 drogas. Pede pela net e já era. Também achei muita droga pra primeiro contato... No meu primeiro ciclo que to fazendo, comecei com 83kgs e 13% bf (tenho 1,73m).  8 semanas com 350mg de testo e mais 3 com 500mg, já to batendo 90kgs com bf praticamente idêntico... Já pensou em fazer apenas duas drogas (mais que o suficiente pra alguem de 74kgs)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Acho vacilo ficar 6 semanas sem anastrozol, pode desregular o estradiol e dar problemas, ainda mais com 3 drogas. Pede pela net e já era. Também achei muita droga pra primeiro contato... No meu primeiro ciclo que to fazendo, comecei com 83kgs e 13% bf (tenho 1,73m).  8 semanas com 350mg de testo e mais 3 com 500mg, já to batendo 90kgs com bf praticamente idêntico... Já pensou em fazer apenas duas drogas (mais que o suficiente pra alguem de 74kgs)?

Pois é acabou rolando esse imprevisto d anastro, mas apartir de amh já vou começar a jogar
Como disse não é meu primeiro contato com EAs, Já ciclei anteriormente. Meu último ciclo fazem uns 3anos (primeira vez que usei 02 drogas, no caso testo+stano) cheguei a 83kg e muito retido fiquei bem retido na ocasião, nao tive ganhos secos por incrível que pareça. Nao gostei do resultado

Sou ectomorfo tenho muita dificuldade de ganhar massa e perco com muita facilidade, nao estou usando isso como desculpa mas acredito que meu limite seja por aí ~80kg, minha meta com esse ciclo e ganhar no mínimo 10kg tendo em mente que vou perder isso mas pretendo segurar esse bulk ao máximo pra ver como fica.

 

Sobre o questionamento de quantidade de drogas no ciclo:
Confesso que no início pensei em jogar apenas DURA e DIANABOL porém fiquei naquela dúvida, se conseguiria o resultado esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...