Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston 500mg semana


Posts Recomendados

Bom dia

Estou com 34 anos e 104kg, tenho 1,85 m. 20 anos de musculação.  

Tenho hipogonadismo decorrente do uso de AEs na adolescência,  então já faço  trt à alguns anos.

Depois de trabalhar como um burro de carga nos últimos 6 meses na pandemia, consegui tempo para voltar a treinar. 

Vou fazer algo bem simples com testosterona mesmo,  500mg semana com Anastrozol se necessário. 

Tenho uma quantidade de MM boa decorrente dos anos treino de musculação e PL, mas como notável nas medidas estou acima do peso. 

Dieta sem muitas invenções,  vou cortar açúcar e carbo simples, zerar carbo eventualmente.  Proteína vou usar o comum, carne bovina,  frango e ovos. Me dou bem com JI, melhora ansiedade e da mais saciedade.  

Como adicional vou usar termogenico ECA, sei que a maioria diz que a aspirina e desnecessária,  mas sem ela me dá  cefaléia.  

Histórico de Uso de AES

Durateston

Deca Durabolin

Hemogenin

Trembolona

Dianabol

Primobolan

Masteron

Pré  hormonais diversos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No domingo apliquei a primeira ampola de Durateston.  Sempre  faço dorso gluteo ou Ventro glúteo, vasto lateral pra mim dói demais e fica dias doendo, deltoide é  menos pior mas já tive problemas,  então mesmo sendo apenas 1ml revezo apenas nesses 4 spoots. 

Dieta estou conseguindo seguir bem, batendo proteínas  e zerando açúcar, carbo ainda não zerei, mas reduzi bastante, ele me dá muita retenção.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana tranquila, fiz a segunda aplicação,  sem colaterais. No treino estou conseguindo progredir as cargas e acho que em uns 2 meses já consigo chegar nas cargas que usava antes. A libido está a mil e mandei um comp. de Anastro pq tive sensibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha irei fazer uma sangria terapêutica,  estou tendo sintomas de policitemia, vou coletar exames antes. O principal incômodo é  a dor muscular, mesmo em musculos que não foram treinados. Ciclo segue ok, sem intercorrencias, ganhos já perceptíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, sobre aplicação no vasto lateral se jogar bem no meio mesmo dele na lateral da coxa corre risco de pegar mais nervos e dói mesmo KKKK agora por experiência própria e dica de uma brother que é enfermeira, pega o meio certinho da sua coxa pelo vasto lateral e aplica 2/3 acima e aplica devagar.. deixa a agulha ir entrando devagar.. depois que comecei a fazer isso nunca mais tive problemas com o vasto, toda semana eles ganham a cota deles UAHSUASUH 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego Seid disse:

Fala mano, sobre aplicação no vasto lateral se jogar bem no meio mesmo dele na lateral da coxa corre risco de pegar mais nervos e dói mesmo KKKK agora por experiência própria e dica de uma brother que é enfermeira, pega o meio certinho da sua coxa pelo vasto lateral e aplica 2/3 acima e aplica devagar.. deixa a agulha ir entrando devagar.. depois que comecei a fazer isso nunca mais tive problemas com o vasto, toda semana eles ganham a cota deles UAHSUASUH 

Fala mano, sim dói menos, mas ainda acho que dói muito mais que o ventro glúteo na técnica de Hochester. No vasto oq me.incomoda nao é  nem.tanto a aplicação,  mas os dias seguintes. Mas com as drogas DSDN voi ter que usar no revezamento.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...