Postado 27/10/2020 às 01:00 10/27, 2020 Vou começar meu primeiro ciclo de Durateston , vou começar com 1 ml a cada 10 dias, nunca fiz nenhum tipo de uso de anabolizantes por isso são leigo no assunto, estudei bastante diversos tipos de anabolizantes e escolhi a Durateston pois se enquadrava mais em meu perfil, meu principal objetivo é o ganho de peso e por consequência aumento de massa muscular. Minha duvida é, qual seria a maneira correta de se fazer um TPC ? e qual o tempo médio de tratamento que posso estar seguindo ? o que tenho em mente é fazer um ciclo de 8 semanas para ver como meu corpo vai responder a droga, podendo prolongar por ate 6 meses esse tempo de tratamento, mas queria uma opinião para me dar um rumo nessa escolha. Idade: 21 anos Peso: 72 kg Altura: 1,82 Treino jiu-jitsu 3 vezes na semana e musculação 3 vezes na semana. Desde já agradeço.
Postado 27/10/2020 às 01:09 10/27, 2020 isso é tipo um nível de trt.... minha recomendação é antes de iniciar fazer uns exames de sangue pra pelo menos ver como anda sua produção natural de testosterona, na sua idade (é de se esperar que esteja com a produção natural bombando) provavelmente não vai notar grandes melhorias com esse ciclo aí..... é durateston de farmácia? pq da diferença em, se jogar uma ampola por semana já da pra chamar de ciclo 250mg por semana..... Nutricionista e Consultor Online
Postado 27/10/2020 às 05:44 10/27, 2020 Autor 4 horas atrás, kkmultes disse: 4 horas atrás, kkmultes disse: isso é tipo um nível de trt.... minha recomendação é antes de iniciar fazer uns exames de sangue pra pelo menos ver como anda sua produção natural de testosterona, na sua idade (é de se esperar que esteja com a produção natural bombando) provavelmente não vai notar grandes melhorias com esse ciclo aí..... é durateston de farmácia? pq da diferença em, se jogar uma ampola por semana já da pra chamar de ciclo 250mg por semana..... E durateston de farmacia mesmo.
Postado 27/10/2020 às 14:23 10/27, 2020 8 horas atrás, VictorLS13 disse: E durateston de farmacia mesmo. ótimo, então segue minha dica mano, vai em um laboratório e faz pelo menos um exame de testosterona Total pra ver o seu nível normal, vai servir de base pra depois do ciclo vc saber onde tem que voltar.... o que eu recomendaria mesmo é fazer um básico de exames de sangue para o mesmo fim... Testosterona Total DHT Estradiol Creatinina TGO TGP TSH T3 T4 Insulina Glicose LDL HDL Agora sobre a dose no lugar de uma ampola a cada 10 dias, pensaria em uma ampola a cada semana, ou a cada 5 dias pra ter um efeito bacana e perceptível.... TPC Tamoxifeno iniciando entre 25 e 30 dias depois da última aplicação, 20mg ao dia entre 20 e 30 dias, no geral já da conta de acelerar a recuperação do eixo desse uso inicial de 2 meses Nutricionista e Consultor Online
Postado 27/10/2020 às 19:53 10/27, 2020 Autor 5 horas atrás, kkmultes disse: ótimo, então segue minha dica mano, vai em um laboratório e faz pelo menos um exame de testosterona Total pra ver o seu nível normal, vai servir de base pra depois do ciclo vc saber onde tem que voltar.... o que eu recomendaria mesmo é fazer um básico de exames de sangue para o mesmo fim... Testosterona Total DHT Estradiol Creatinina TGO TGP TSH T3 T4 Insulina Glicose LDL HDL Agora sobre a dose no lugar de uma ampola a cada 10 dias, pensaria em uma ampola a cada semana, ou a cada 5 dias pra ter um efeito bacana e perceptível.... TPC Tamoxifeno iniciando entre 25 e 30 dias depois da última aplicação, 20mg ao dia entre 20 e 30 dias, no geral já da conta de acelerar a recuperação do eixo desse uso inicial de 2 meses Muito obrigado, vou correr atrás desses exames de sangue, só uma ultima duvida, ao final do ciclo preciso reduzir a frequencia das aplicações ou apenas parar e depois de 25 a 30 dias iniciar com Tamoxifeno 20 mg
Postado 27/10/2020 às 20:34 10/27, 2020 41 minutos atrás, VictorLS13 disse: Muito obrigado, vou correr atrás desses exames de sangue, só uma ultima duvida, ao final do ciclo preciso reduzir a frequencia das aplicações ou apenas parar e depois de 25 a 30 dias iniciar com Tamoxifeno 20 mg não vejo porque fazer desmame de testosterona, isso é válido em casos onde o cara tá com problemas de saúde talvez por ser um abuser de esteróides e se fosse cortar o fármaco de modo completamente"cold turkey" geraria sintomas desagradáveis. tu espera de 3 a 4 meias vidas biológicas passadas da última aplicação e começa a TPC, pois daí saberá que a durateston já terá sido depurada devidamente do teu organismo. https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/ Hadoooouuuuken!
Postado 28/10/2020 às 06:37 10/28, 2020 Autor 10 horas atrás, matheuskr disse: não vejo porque fazer desmame de testosterona, isso é válido em casos onde o cara tá com problemas de saúde talvez por ser um abuser de esteróides e se fosse cortar o fármaco de modo completamente"cold turkey" geraria sintomas desagradáveis. tu espera de 3 a 4 meias vidas biológicas passadas da última aplicação e começa a TPC, pois daí saberá que a durateston já terá sido depurada devidamente do teu organismo. https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/ Muito obrigado, vou dar uma lida nesse artigo.
Postado 28/10/2020 às 13:49 10/28, 2020 Em 26/10/2020 em 22:00, VictorLS13 disse: vou começar com 1 ml a cada 10 dias, sob hipótese nenhuma faça isso. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar