Ir para conteúdo

Primeiro ciclo de Durateston !

Posts Recomendados

Postado

Vou começar meu primeiro ciclo de Durateston , vou começar com 1 ml a cada 10 dias, nunca fiz nenhum tipo de uso de anabolizantes por isso são leigo no assunto, estudei bastante diversos tipos de anabolizantes e escolhi a Durateston pois se enquadrava mais em meu perfil, meu principal objetivo é o ganho de peso e por consequência aumento de massa muscular. Minha duvida é, qual seria a maneira correta de se fazer um TPC ? e qual o tempo médio de tratamento que posso estar seguindo ? o que tenho em mente é fazer um ciclo de 8 semanas para ver como meu corpo vai responder a droga, podendo prolongar por ate 6 meses esse tempo de tratamento, mas queria uma opinião para me dar um rumo nessa escolha.

Peso: 72 kg

Altura: 1,82

Treino jiu-jitsu 3 vezes na semana e musculação 3 vezes na semana.

Desde já agradeço.

Postado

isso é tipo um nível de trt.... minha recomendação é antes de iniciar fazer uns exames de sangue pra pelo menos ver como anda sua produção natural de testosterona, na sua idade (é de se esperar que esteja com a produção natural bombando) provavelmente não vai notar grandes melhorias com esse ciclo aí.....

é durateston de farmácia? pq da diferença em, se jogar uma ampola por semana já da pra chamar de ciclo 250mg por semana.....

Postado
4 horas atrás, kkmultes disse:
4 horas atrás, kkmultes disse:

isso é tipo um nível de trt.... minha recomendação é antes de iniciar fazer uns exames de sangue pra pelo menos ver como anda sua produção natural de testosterona, na sua idade (é de se esperar que esteja com a produção natural bombando) provavelmente não vai notar grandes melhorias com esse ciclo aí.....

é durateston de farmácia? pq da diferença em, se jogar uma ampola por semana já da pra chamar de ciclo 250mg por semana.....

E durateston de farmacia mesmo.

Postado
8 horas atrás, VictorLS13 disse:

E durateston de farmacia mesmo.

ótimo, então segue minha dica mano, vai em um laboratório e faz pelo menos um exame de testosterona Total pra ver o seu nível normal, vai servir de base pra depois do ciclo vc saber onde tem que voltar....

o que eu recomendaria mesmo é fazer um básico de exames de sangue para o mesmo fim...

Testosterona Total

DHT

Estradiol

Creatinina
TGO 

TGP

TSH

T3

T4

Insulina

Glicose

LDL

HDL

Agora sobre a dose no lugar de uma ampola a cada 10 dias, pensaria em uma ampola a cada semana, ou a cada 5 dias pra ter um efeito bacana e perceptível....

TPC  Tamoxifeno iniciando entre 25 e 30 dias depois da última aplicação, 20mg ao dia  entre 20 e 30 dias, no geral já da conta de acelerar a recuperação do eixo desse uso inicial de 2 meses

Postado
5 horas atrás, kkmultes disse:

ótimo, então segue minha dica mano, vai em um laboratório e faz pelo menos um exame de testosterona Total pra ver o seu nível normal, vai servir de base pra depois do ciclo vc saber onde tem que voltar....

o que eu recomendaria mesmo é fazer um básico de exames de sangue para o mesmo fim...

Testosterona Total

DHT

Estradiol

Creatinina
TGO 

TGP

TSH

T3

T4

Insulina

Glicose

LDL

HDL

Agora sobre a dose no lugar de uma ampola a cada 10 dias, pensaria em uma ampola a cada semana, ou a cada 5 dias pra ter um efeito bacana e perceptível....

TPC  Tamoxifeno iniciando entre 25 e 30 dias depois da última aplicação, 20mg ao dia  entre 20 e 30 dias, no geral já da conta de acelerar a recuperação do eixo desse uso inicial de 2 meses

Muito obrigado, vou correr atrás desses exames de sangue, só uma ultima duvida, ao final do ciclo preciso reduzir a frequencia das aplicações ou apenas parar e depois de 25 a 30 dias iniciar com Tamoxifeno 20 mg

Postado
41 minutos atrás, VictorLS13 disse:

Muito obrigado, vou correr atrás desses exames de sangue, só uma ultima duvida, ao final do ciclo preciso reduzir a frequencia das aplicações ou apenas parar e depois de 25 a 30 dias iniciar com Tamoxifeno 20 mg

não vejo porque fazer desmame de testosterona, isso é válido em casos onde o cara tá com problemas de saúde talvez por ser um abuser de esteróides e se fosse cortar o fármaco de modo completamente"cold turkey" geraria sintomas desagradáveis. tu espera de 3 a 4 meias vidas biológicas passadas da última aplicação e começa a TPC, pois daí saberá que a durateston já terá sido depurada devidamente do teu organismo.

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/ 

Postado
10 horas atrás, matheuskr disse:

não vejo porque fazer desmame de testosterona, isso é válido em casos onde o cara tá com problemas de saúde talvez por ser um abuser de esteróides e se fosse cortar o fármaco de modo completamente"cold turkey" geraria sintomas desagradáveis. tu espera de 3 a 4 meias vidas biológicas passadas da última aplicação e começa a TPC, pois daí saberá que a durateston já terá sido depurada devidamente do teu organismo.

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/ 

Muito obrigado, vou dar uma lida nesse artigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...