Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT- Relato sincero.


Posts Recomendados

Então galera comecei minha TRT ,a um pouco mais de 1 mês ,depois de vários meses sofrendo de hipogonadismo..

pra quem não conhece minha historia :

  

 

Então depois de ter feito vários exames entre esses ecografia ,exames hormonais entre outros ,e nem um sucesso na descoberta da causa (raiz do problema ) depois de brigar bastante consegui em fim que a médica me passasse a TRT ,Como previsto dos médicos do BR me passaram um protocolo totalmente sem nexo (pelo menos sobre meu entendimento).

que foi 1 injeção de Nibido (undecilato de testosterona)uma vez por mês durante 3 meses após isso seguir com o tratamento com intervalos de 3 meses em cada aplicação .

Como não sou leigo e muito menos louco(pra queimar dinheiro dessa forma) ,joguei a receita fora entrei em contato com o "joãozinho dos veneno" comprei enantato para durar quase 2 anos a um preço que deu quase 4 vezes a menos .

Então estou aplicando 100mg por semana dividido entre 2 aplicações via subcutânea segunda e quinta feira ,essa semana fiz os exames e minha testo que estava 199 n/g está batendo os 800 n/g (o que pra mim está dando bastante diferença).

entre os benefícios e colaterais o que mais está me chamando a atenção são as ereções matinais espontâneas (que não tinha ,meu libido estava bom ,porém ereções somente com estímulos) ,Ansiedade também diminuiu bastante ,atenção ,foco,sensação de bem estar e despreocupação ,na academia não senti muita diferença pra quem já bateu os 5000 n/g de testo era imaginável sempre treinei pesado ,porém senti uma melhora na diminuição da composição da gordura abdominal .

enquanto a os colaterais estou sentindo minha pele oleoso ,um pouco de queda de cabelo e as vezes uma pequena cosseira nas "mamicas"porém meu estradiol está 28 n/g,não pretendo entrar com nem um anti ateromatose ou serms .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

Em 13/03/2021 em 23:20, O Fantasma "1991" disse:

foi mais de um mês depois ..

Cara, você entendeu minha pergunta ou é isso mesmo que você falou?
Você disse que está aplicando 50ml na segunda e 50ml na quinta, totalizando 100ml de enantato na semana.
Você fez esse procedimento de aplicar os 100ml na semana e ficou 1 mês sem aplicar para então fazer a coleta do sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2021 em 20:33, primu disse:

Cara, você entendeu minha pergunta ou é isso mesmo que você falou?
Você disse que está aplicando 50ml na segunda e 50ml na quinta, totalizando 100ml de enantato na semana.
Você fez esse procedimento de aplicar os 100ml na semana e ficou 1 mês sem aplicar para então fazer a coleta do sangue?

não se mede aplicação de qualquer hormônio por ml e sim por mg ,pois dependendo a droga que se usa a concentração por ml muda ,por exemplo durateston X deposteron dura tem 250mg por Ml já o deposteron tem 200mg por ml ,isso em drogas de farmácia ,já no mercado negro a historia é outra já vi concentração até de 50/400mg por ml,no meu caso não uso testosterona de farmácia pelo custo beneficio, não valer a pena, e por ser uma verdadeira "epopeia" conseguir testosterona nas farmácias daqui ...uso de um laboratório "under" de confiança onde consigo compra um bujão de 10ml com 300mg de enantato ou cipionato por menos de 100 reais, o que dura quase 7 meses pra mim ,pois estou dividindo 1ml por 3 resultando em 100mg semana geralmente dividido em 2 aplicações por semana de 50mg (usando uma seringa de insulina de 1ml,que dá pra fracionar bastante a dose  ).

o texto ficou meio confuso ,mas se tu quer entrar nesse mundo vai ter que aprender muita coisa, inclusive que a maioria esmagadora dos médicos são completamente limitados nessa questão ,uma dica é  aproveitar bastante o fórum e procurar sempre monitorar com exames . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

não se mede aplicação de qualquer hormônio por ml e sim por mg ,pois dependendo a droga que se usa a concentração por ml muda ,por exemplo durateston X deposteron dura tem 250mg por Ml já o deposteron tem 200mg por ml ,isso em drogas de farmácia ,já no mercado negro a historia é outra já vi concentração até de 50/400mg por ml,no meu caso não uso testosterona de farmácia pelo custo beneficio, não valer a pena, e por ser uma verdadeira "epopeia" conseguir testosterona nas farmácias daqui ...uso de um laboratório "under" de confiança onde consigo compra um bujão de 10ml com 300mg de enantato ou cipionato por menos de 100 reais, o que dura quase 7 meses pra mim ,pois estou dividindo 1ml por 3 resultando em 100mg semana geralmente dividido em 2 aplicações por semana de 50mg (usando uma seringa de insulina de 1ml,que dá pra fracionar bastante a dose  ).

o texto ficou meio confuso ,mas se tu quer entrar nesse mundo vai ter que aprender muita coisa, inclusive que a maioria esmagadora dos médicos são completamente limitados nessa questão ,uma dica é  aproveitar bastante o fórum e procurar sempre monitorar com exames . 

Eu faço trt há pelo menos 6 meses. Minha dúvida não é em relação a mililitro ou miligrama, inclusive foi interessante você comentar a respeito disso, pois eu não havia me ligado sobre essa diferença. No entanto, acho que você se confundiu em relação à deposteron, pois são 200mg a cada 2ml. Eu gostaria de saber após quanto tempo da última aplicação você retirou o sangue para realizar o exame. Você disse que está aplicando 50mg na segunda e 50mg na quinta. Após quantos dias da última aplicação você fez a coleta de sangue? Coletou no pico ou na meia-vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, primu disse:

Eu faço trt há pelo menos 6 meses. Minha dúvida não é em relação a mililitro ou miligrama, inclusive foi interessante você comentar a respeito disso, pois eu não havia me ligado sobre essa diferença. No entanto, acho que você se confundiu em relação à deposteron, pois são 200mg a cada 2ml. Eu gostaria de saber após quanto tempo da última aplicação você retirou o sangue para realizar o exame. Você disse que está aplicando 50mg na segunda e 50mg na quinta. Após quantos dias da última aplicação você fez a coleta de sangue? Coletou no pico ou na meia-vida?

sempre coleto sangue na segunda antes da aplicação ,mais já medi 5 dias na semana a testosterona total e livre pra traçar uma estratégia ,até agora o que mais se mostrou estável foi aplicar 50mg de cipionato (deposteron) segunda e sexta via subcutania ,anantato nesse formato deu variação , com minhas experiencias .

deposteron(cipionato) 50mg segunda e sexta via subcutânea ( 800ng medido um dia antes da segunda aplicação no caso quinta )

 

enantato 50mg seg e sexta (600ng antes da ultima aplicação ,porém no segundo dia passou de 1000n/g caindo progressivamente após  )

 

tudo isso colendo exames após meses de trt e em determinado período tirando sangue todos os dias para medir ....ambos os esteres foram do mesmo laboratório e fornecedor e mesmo lote . 

 

Algumas observações cipionato (deposteron)100mg semana no meu sangue não passou de 1000n/g de testo total,porém as concentrações se mostraram mais estáveis, já no enantato 100mg semana passou disso e após o segundo dia foi caindo progressivamente ,o que pra mim não foi interessante visto que na minha opinião quanto menas aplicações melhor ,enantato ao meu ver pra se aproveitar melhor o ideal teria que se ter uma frequência de no minimo 3x na semana de aplicações .

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, primu disse:

Eu faço trt há pelo menos 6 meses. Minha dúvida não é em relação a mililitro ou miligrama, inclusive foi interessante você comentar a respeito disso, pois eu não havia me ligado sobre essa diferença. No entanto, acho que você se confundiu em relação à deposteron, pois são 200mg a cada 2ml. Eu gostaria de saber após quanto tempo da última aplicação você retirou o sangue para realizar o exame. Você disse que está aplicando 50mg na segunda e 50mg na quinta. Após quantos dias da última aplicação você fez a coleta de sangue? Coletou no pico ou na meia-vida?

sim o deposteron de farmácia seria 100mg por ml ,200mg a cada 2ml ,faz anos que não vejo um original ao vivo ,mais a ideia é a mesma ,TRT bem feita minimo 100mg de testosterona semana não importa o éster (no caso do deposteron de farmácia tu vai ter que guardar 1ml na seringa ),por mais que alguns médicos tendem a abordar protocolos mais espaçados a literatura medica e a ciência já provaram que quanto menor a frequência de aplicação melhor .    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...