Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Absorção Alimentos Refeição Livre


Brunomantovani4

Posts Recomendados

Publicidade

21 horas atrás, frxavier disse:

Cara, talvez seja interessante tu adotar uma dieta que não deixe TU QUER UMA REFEIÇÃO TÃO LIVRE ASSIM (40 fuckings pedaços). Também já comi 40 pedaços de pizza numa refeição livre em um Cutting que fiz... acabei demorando 1 semana para voltar ao estágio em que eu estava antes dessa refeição. 

 

Talvez fazendo uma refeição livre por semana e não a cada 15 dias ajude vc a controlar essa fome monstruosa do Cutting. 

 

Algo interessante que faço é na sexta-feira de noite comer um ou dois hambúrgueres encaixados na dieta (eu calculo assim: 200/300g de patinho + 100g de pão + 30-60g de queijo, etc), então no sábado e no domingo, às vezes, acabo nem querendo fazer uma refeição suja e caso eu faça, ela não é tão grande assim (um xis, uma pizza média, um açaí, etc). 

 

Cutting é foda, é fácil desencadear uma compulsão na refeição livre.

Ótima ideia irmão, vou aderir esta tática de fazer uma refeição livre mais "controlada" que nem você citou esse hambúrguer. Cara rodízio de pizza realmente estraga mto o shape demora 1 semana pra voltar ao normal após 40 pedaços de pizza. Até vou ir novamente mas pretendo a cada 2 meses, não igual tava indo antes.

21 horas atrás, Lincolnn disse:

 esse é um tópico um tanto em aberto na nutrição, porém sabemos que SE existir uma diferença ela é bem marginal. 

lembre-se que nós somos um dos poucos animais na terra que tem o luxo de comer várias vezes no dia, a maioria dos predadores naturais come uma vez por semana ou até menos.

isso é um grande indicativo da capacidade biológico que animais tem de absorver grandes quantidades de comida ''de uma só vez''. 

minha python de estimação come 1 vez por semana em períodos normais e 1x/2 semanas quando está fazendo "cutting". (cobras também engordam e precisam perder massa de vez em quando) 

Concordo irmão, até então tinha na minha cabeça que o corpo não absorvia tudo isso numa refeição, mas notei que o shape começou a piorar depois dessas refeições livres bem abusivas em calorias.

21 horas atrás, kkmultes disse:

sem dúvida, ou tem que fazer uma restrição maior no restante do tempo pra compensar....

Pra mim é pior, odeio dieta muito restrita, prefiro nao fazer refeição livre mesmo.

19 horas atrás, joeld disse:

Uma coisa posso te dizer, assim como você não emagrece 10kg de um dia para o outro se ficar sem comer, o contrário também é verdadeiro.

Porem se manter essa "refeição livre" de 40 pedaços de pizza toda semana, meu amigo, logo logo a conta chega. kkk

 

Concordo meu mano, eu vou espaçar mais os rodízios como por exemplo ir uma vez a cada 60 dias. Fazer refeições livres mais "leves" em calorias, não extrapolar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...