Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação veterinária (AGORA VAI!!)


Deletado123

Posts Recomendados

Publicidade

Eu uso suplementos de animais também! Vou comprar Creatina de cavalo e esse dai!

 

Ano passado eu tomei o Calcioral e esse ano to tomando o Potemin B12, ajuda muito mesmo a abrir o apetite. Vou testar esse teu em pó depois! Porque o que eu tomo é liquido, tomo uns 5ml antes de dormir 3x na semana.

 

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert no quesito de quais vitaminas e sais minerais diárias que o corpo humano necessita diariamente e suas respectivas quantidades, tão pouco a interferência que essas vitaminas e sais minerais seja em excesso ou carência tendem a agir sobre o corpo humano, porém acho bom você verificar manualmente as quantidades que essas 10g (supondo que você esteja homogeneizando bem a colher de pedreiro para pegar suas 11g por dia)  oferecem ao seu organismo. Peguei o Cloro como exemplo, e consumindo 10g diárias do seu suplemento, você ingere algo em torno de 600mg deste componente sendo que o recomendado é algo aproximado de 1500mg/dia. Tome cuidado, reduza as doses, beba muuuuita água e fique atento com todos os sinais que seu corpo lhe dá. Boa sorte !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ecto sandow disse:

Não sou expert no quesito de quais vitaminas e sais minerais diárias que o corpo humano necessita diariamente e suas respectivas quantidades, tão pouco a interferência que essas vitaminas e sais minerais seja em excesso ou carência tendem a agir sobre o corpo humano, porém acho bom você verificar manualmente as quantidades que essas 10g (supondo que você esteja homogeneizando bem a colher de pedreiro para pegar suas 11g por dia)  oferecem ao seu organismo. Peguei o Cloro como exemplo, e consumindo 10g diárias do seu suplemento, você ingere algo em torno de 600mg deste componente sendo que o recomendado é algo aproximado de 1500mg/dia. Tome cuidado, reduza as doses, beba muuuuita água e fique atento com todos os sinais que seu corpo lhe dá. Boa sorte !!!

 

 

Aham, verdade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2020 em 23:52, Ecto sandow disse:

Não sou expert no quesito de quais vitaminas e sais minerais diárias que o corpo humano necessita diariamente e suas respectivas quantidades, tão pouco a interferência que essas vitaminas e sais minerais seja em excesso ou carência tendem a agir sobre o corpo humano, porém acho bom você verificar manualmente as quantidades que essas 10g (supondo que você esteja homogeneizando bem a colher de pedreiro para pegar suas 11g por dia)  oferecem ao seu organismo. Peguei o Cloro como exemplo, e consumindo 10g diárias do seu suplemento, você ingere algo em torno de 600mg deste componente sendo que o recomendado é algo aproximado de 1500mg/dia. Tome cuidado, reduza as doses, beba muuuuita água e fique atento com todos os sinais que seu corpo lhe dá. Boa sorte !!!

 

 

Tô tomando cuidado então, olha nenhum colateral até agora o ruim é se tomar de barriga vazia da vontade de vomitar, cara da um grau no treino, descobri que o complet max é feito na maioria de sal de cromo (fabricante FDP) tô tomando cuidado, 

Cara estou tendo mais fome e mais sono

Nos treinos estou cansando menos, 

 

Cara tô com medo do cromo e da hiper vitaminose, o melhor é o aminosol, esse de cavalo tem gosto salgado, 

O pior é quando vc espreme limão e mistura fica fervendo e muito

 

Mas parece econômico e potente vou ir relatando pra vcs

 

Vou upar vídeo tomando

 

Tô fazendo uma técnica

Tomo um hipercalórico antes 

E ae tomo esses pó por cima resolve

 

Valeu pela preocupação, quis relatar pois é bom pro pessoal

 

 

 

Em 14/10/2020 em 23:37, LucasBora disse:

Kkkkkkkkkk acompanhando.

É cara economia na veia

Em 14/10/2020 em 23:47, Gugaciones disse:

Eu uso suplementos de animais também! Vou comprar Creatina de cavalo e esse dai!

 

Ano passado eu tomei o Calcioral e esse ano to tomando o Potemin B12, ajuda muito mesmo a abrir o apetite. Vou testar esse teu em pó depois! Porque o que eu tomo é liquido, tomo uns 5ml antes de dormir 3x na semana.

 

]

Cara cuidado com creatina de cavalo muito cromo.....

Fode o fígado seloco

 

Em 14/10/2020 em 23:47, Gugaciones disse:

Eu uso suplementos de animais também! Vou comprar Creatina de cavalo e esse dai!

 

Ano passado eu tomei o Calcioral e esse ano to tomando o Potemin B12, ajuda muito mesmo a abrir o apetite. Vou testar esse teu em pó depois! Porque o que eu tomo é liquido, tomo uns 5ml antes de dormir 3x na semana.

 

]

Potenay b12 tem umas vitaminas do complexo b cara e cuidado vicia tem METANFETAMINA NO MEIO, VEY VC TA TOMANDO SUPLEMENTO COM UMA DROGA VICIANTE IGUAL COCAÍNA CUIDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...