Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital como suplemento para aumentar a síntese proteica (sorrisão perdeu).


NetoGym

Posts Recomendados

18 minutos atrás, NetoGym disse:

Galera da ala hormonal ai, viu como funciona né, usar esteróides anabolizantes pra elevar a sintese proteica? FODA-SE, o negócio é o cobavital, vai te dar KILOS de massa magra sem colaterais, essa galera dos esteróides ai em, sabem de nada, mestre OGRO CHAD   é que manja. 

Fome vem da ciproeptadina?, ''Ciproeptadina é um medicamento anti-alérgico que é usado para diminuir os sintomas de uma reação alérgica, como nariz pingando e lacreamento,'' 

 

Sendo assim a cobamamida que é responsável pela fome e não a Ciproeptadina

 

 

Eu já tomei 30mg de Cobamamida pura e não tive aumento nenhum no apetite.... Agora com 4mg de cloridrato de ciproeptadina deu uma fome da porra... Vc ta usando um espantalho querendo desconfigurar a realidade.

 

Você não sabe diferenciar Ciproeptadina do Cloridrato de Ciproeptadina, e espera que seja levado a sério? :v tu pegou isso no blog tua saude e nem leu a matéria completa, faz favor e busca pelo nome do composto completo....

 

 

Cloridrato de Ciproeptadina + Associações é indicado como estimulante do apetite. 

 

Qualquer médico e farmacêutico vai ver comprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, NetoGym disse:

hahahahahahah bicho do céu, eu quero ver os mais experientes manifestando-se aqui, eu já cansei, fica com o poder anabólico destruidor do teu cobavital ai, tomar bomba o caralho, tem que injetar cobavital ?

Não importa quão apaixonado vc seja, a verdade é uma só cobamamida(um dos compostos do Cobavital, mas não o único) aumenta a síntese protéica, querendo vc ou não... 

O fato é este, se vai dar ganhos absurdos é óbvio que não, mas não adianta levantar espantalho pra isso, querendo comparar uma cobamamida com o poder anabolico de um AEs... daqui a pouco tu vai falar que SARMS e peptídeos são lixos pq não tem poder anabolico de uma trembo... ignorância braba

O fato é que a cobamamida aumenta a síntese protéica, se é irrelevante quantitativamente ou não cabe aos membros decidir, 8 reais a caixa é um preço justo de acordo com o que se espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ogro Chad disse:

 

 

 

 

Você não sabe diferenciar Ciproeptadina do Cloridrato de Ciproeptadina, e espera que seja levado a sério? 

 

 

 

Ai tem que saber a diferença de duas substâncias que no final não regulam porra nenhuma da síntese proteica, e que não implicam em nada, pra ser levado a sério, argumentos tops. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, NetoGym disse:

Fome vem da ciproeptadina?, ''Ciproeptadina é um medicamento anti-alérgico que é usado para diminuir os sintomas de uma reação alérgica, como nariz pingando e lacreamento,'' 

 

Considerando que muitas pessoas não sentem fome devido a reações alérgicas/intolerâncias.

 

Agora pessoas com intolerância também tem dificuldade para absorver todos os nutrientes e se a gente for ver uma das funções da vitamina B12 é justamente aumentar a absorção de nutrientes.

 

Não, cobamamida não é anabólica a ponto de ser comparada com um Esteróide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ogro Chad disse:

Não importa quão apaixonado vc seja, a verdade é uma só cobamamida(um dos compostos do Cobavital, mas não o único) aumenta a síntese protéica, querendo vc ou não... 

O fato é este, se vai dar ganhos absurdos é óbvio que não, mas não adianta levantar espantalho pra isso, querendo comparar uma cobamamida com o poder anabolico de um AEs... daqui a pouco tu vai falar que SARMS e peptídeos são lixos pq não tem poder anabolico de uma trembo... ignorância braba

O fato é que a cobamamida aumenta a síntese protéica, se é irrelevante quantitativamente ou não cabe aos membros decidir, 8 reais a caixa é um preço justo de acordo com o que se espera

MALUCO, tu postou a foto da  dum gordo retido no grupo falando que ganhou massa magra tomando cobavital e tá mais que óbvio que o ganho do cara foi em grande parte pela dieta rica em carboidrato, se analisar friamente a composição comporal qualquer ignorante vai ver que os ganhos ali foram de retenção e banha

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Considerando que muitas pessoas não sentem fome devido a reações alérgicas/intolerâncias.

 

Agora pessoas com intolerância também tem dificuldade para absorver todos os nutrientes e se a gente for ver uma das funções da vitamina B12 é justamente aumentar a absorção de nutrientes.

 

Não, cobamamida não é anabólica a ponto de ser comparada com um Esteróide.

O grupo de análise vem de indivíduos jovens adultos que fazem musculação regularmente, não há o que se comparar com indivíduos que não treinam. 

 

A grande parte da discussão vem sendo pelo fator anabólico contestável  da cobamamida, o cara fala que ganha kilos e kilos com isso, mas não analisa a composição desses ganhos, acha que a síntese proteica foi elevada pela substância em si e que os ganhos foram de massa magra, cada uma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NetoGym disse:

Ai tem que saber a diferença de duas substâncias que no final não regulam porra nenhuma da síntese proteica, e que não implicam em nada, pra ser levado a sério, argumentos tops. 

Sim, você pesquisou o composto errado e ainda ta querendo cantar vitória ?? é muita cara de pau.

 

Teus argumentos são baseados na paixão, pq até agora não citou nada, nem artigo, nem site, nem empirismo... 

"Hur dur, cobamamida não aumenta a síntese protéica pq eu quero que não aumente pra mostrar que tô certo"...

 

A ignorância começou no momento em que vc disse que a cobamamida é responsável pelo aumento significativo no apetite, depois quando disse que cobamamida não aumenta nada a síntese protéica, e por fim quando confundiu os compostos da fórmula do remédio...

 

Eu já tomei a fórmula, e os sais isolados em diversas quantidades por diversos períodos de tempo, se o meu conhecimento empírico não é suficiente, procura pelas dúzias de artigos científicos relacionando cobalamin synthesis protein

Se tu vai ganhar 1 kg ou 50g é irrelevante, o fato é  cobamamida, Adenosilcobalamida, aumenta a síntese protéica.spacer.png

 

E não importe quantos usuários e artigos eu apresente vau dizer que todos são falsos, nada funciona, e por fim quando perceber que está errado não vai dar o braço a torcer por orgulho afirmando "não tem ganho significativo(sendo que isso nunca foi a pauta e sim o aumento na síntese)" isso se não cagar pra argumentação e lógica básica e partir pro "hur dur bota o shape do lado"...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ogro Chad disse:

 

Se tu vai ganhar 1 kg ou 50g é irrelevante, o fato é  cobamamida, Adenosilcobalamida, aumenta a síntese protéica.

 

irrelevante?, tu afirmou que os ganhos de massa magra dos 20 contatos que tu tem foi por conta da cobamamida, como assim irrelevante, pra mim o cloridrato de Ciproeptadina e ciproeptadina é a mesma bosta, se não for eu não me importo se errei e não fui atrás, o fato é que: tu fica recomendando cobavital aos outros como forma de elevar a síntese proteica ao ponto de ganharem massa muscular o que é uma puta duma inverdade. sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo que é mais uma briga por ego.

 

Sim, cobamamida é anabólico. E provavelmente se a pessoa não for deficiente em B12, não terá efeito anabólico grande.

 

E fico por aqui, já que o Ogro está fazendo mais sentido. E mesmo que não estivesse o dinheiro é dele para gastar e os únicos prejudicados seriam eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ogro Chad disse:

 isso se não cagar pra argumentação e lógica básica e partir pro "hur dur bota o shape do lado"...

 

Mas é, botar o shape de lado pra rapaziada analisar aqui, um usuário de cobavital comedor de panetone que nunca fez dieta certa, com um não usuário de cobavital que faz dieta, ai democraticamente a galera elege o melhor shape aqui.

 

COBAVITAL VS ANTI COBAVITAL  A LUTA DOS SHAPES. 

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu to vendo que é mais uma briga por ego.

 

Sim, cobamamida é anabólico. E provavelmente se a pessoa não for deficiente em B12, não terá efeito anabólico grande.

 

E fico por aqui, já que o Ogro está fazendo mais sentido. E mesmo que não estivesse o dinheiro é dele para gastar e os únicos prejudicados seriam eles.

sentido do que?, pode até ter efeito anabólico, mas ao ponto de ganhar kilos de massa magra?, ele afirmou que o ganho dos caras foi por conta do cobavital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...