Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - 1-10 Enantato × Deca × Diana


Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Mickevicius disse:

Enantato tbm atingi o fígado mano 

Vo começar um ciclo de Enantato + Boldenona + Dbol 

 

e preciso montar tpc tbm!

 

mais pensando bem o ideal não seria fazer exames pôs ciclo e vê o que foi alterado pra começar a tpc?

Justamente mano. O problema é que vou comprar tudo de uma so vez. Quando eu estiver pronto pra tpc ja vou estar morando na Amazônia, acessibilidade zero. Quero ja deixar tudo bolado e comprar no pack, a de acordo com os exames eu altero as doses.

18 minutos atrás, EMD disse:

HCG dispensável em ambos os casos.

 

Silimarina se tu quiser usar, usa, mas eu acho totalmente dispensável, nada que muito água não resolva.

 

1 hora atrás, EMD disse:

Tem um problema ao se usar deca, ela deixa o eixo suprimido por +/- 16 semanas após o último shot, recomendo manter um cruise até ela parar a supressão, em seguida espera 30 dias e manda a TPC.

 

Se vai fazer com tamox, pode fazer conforme você mandou ali, mas não precisa de tribullus, ele não faz nada além de lhe dar líbido.

 

HCG e silimarina dispensável.

Então eu faço meu ciclo e após o último  shot de deca, mantenho o enantato em quanto mg/semana? 

 

Terminado o ciclo espero quanto tempo pro cruise? Cruise de quanto tempo? Espero 3 a 4 semanas do cruise e mando a tpc confere?

 

Nesse cruise vou ganhar algo?

 

Desde já agradeço a colaboração! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Então eu faço meu ciclo e após o último  shot de deca, mantenho o enantato em quanto mg/semana? 

 

Terminado o ciclo espero quanto tempo pro cruise? Cruise de quanto tempo? Espero 3 a 4 semanas do cruise e mando a tpc confere?

 

Nesse cruise vou ganhar algo?

200mg/semana.

 

Vai terminar o ciclo, esperar 16 semanas (em cruise) e depois de 30 dias entra com a TPC.

 

Vai consolidar ganhos, dar um descanso pro corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, EMD disse:

200mg/semana.

 

Vai terminar o ciclo, esperar 16 semanas (em cruise) e depois de 30 dias entra com a TPC.

 

Vai consolidar ganhos, dar um descanso pro corpo. 

Muito obrigado pela informação e pelo conhecimento mano!

Cruise logo após o primeiro ciclo não é meio arriscado? Eu optei pela Deca devido ao perfil "saudável" dela quanto as articulações, pois tenho problema leve no ombro e na lombar. Pra evitar ter de fazer esse cruise, acha que seria o caso eu reduzir a dose de deca/semana? 

 

Talvez o maior problema seja em eu ter que comprar todos os AEs e TPC de uma vez só, pois vou estar viajando, aí fica muito caro comprar o ciclo e o cruise.

Outra dúvida li aqui que não se faz empilhamento de testo, nem crescente nem descendente. Se eu passar de 500 a 200, n vou ficar com testo baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é arriscado, na real o correto é nem fazer ciclo, e sim ficar onfire para sempre, pois futuramente você vai querer fazer mais um ciclo, e ficar desligando e religando o eixo é danoso ao corpo.

 

A idéia do cruise é justamente essa, baixar a dose, dando um descanso ao corpo, sua testo obviamente vai baixar, mas nada que vai anular seus ganhos.

 

E não, independente da dose a deca vai suprimir seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EMD disse:

Não é arriscado, na real o correto é nem fazer ciclo, e sim ficar onfire para sempre, pois futuramente você vai querer fazer mais um ciclo, e ficar desligando e religando o eixo é danoso ao corpo.

 

A idéia do cruise é justamente essa, baixar a dose, dando um descanso ao corpo, sua testo obviamente vai baixar, mas nada que vai anular seus ganhos.

 

E não, independente da dose a deca vai suprimir seu eixo.

Show. Então revendo meu ciclo será esse:

 

1-4 30mg de Dbol tsd pré treino

1-10 200mg de Deca ( reduzi a quantia, deca to pondo principalmente pelas articulações e devido ao preço do cruise )

1-10 Enantato 600mg/weak (seg/quit)

 

11-26 250mg/weak de Enantato  ( dependendo da acessibilidade eu mudo por testo de farmácia, deposteron ou dura )

1-10 Anastrozol 0,5 ou dsdn ( a depender de exames de E2 que farei, e prolactina tmb )

 

Espero 30 dias, e ligo na TPC:

 

1-14 dias 40mg de tamox

15-28 dias 20mg de tamox

 

O que achou? Ficou bom? Última dúvida, mando Anastrozol no cruise?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...