Postado 11/10/2020 às 17:09 10/11, 2020 Bem já escolhi meu ciclo e será esse, queria criticas e sugestões 1x4 Diana 20mg tsd 1h antes do treino 1x10 400mg decaonato de nandrolona ( seg/qui) 1x10 500mg/weak (seg/qui) enantato de testo ( Dúvida: Posso manter os shots de deca e enan no mesmo dia? ) TPC ( Minha maior dúvida está aqui ) 1-10 Anastrozol 0,5 dsdn ( durante o ciclo ) 2 semanas após o fim do ciclo: 1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus 15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus Agora meus dados: Idade: 23 anos Tempo de treino: 4 anos. Estou vindo de um cutting onde em 2 meses perdi 7kg Medidas Altura 1,77 Peso Atual 81kg ( bf aprox 12% ) ( no cutting cheguei a 78, agora 3 semanas depois já recuperei um pouco de peso ) Obs: - janeiro: 77,8kg (12%bf - Abril 83,6kg (14%bf ) Braço 38 Perna 57,5 Ante Braço 32 Peito 99 Panturrilha 39,5
Postado 11/10/2020 às 18:10 10/11, 2020 Cadê Silimarina e Tamoxifeno na TPC? "A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)
Postado 11/10/2020 às 18:15 10/11, 2020 Autor Opa amigo, vlw pelo comentário. Então andei lendo e recomendaram HCG neste ciclo já que não pretendo fazer outro e a diana entra como quickst. " 500 ui por semana de HCG, 250 ds3dn" Quanto ao Tamox: "1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus 15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus " Sabe dizer quando começo o tamox? 2 a 3 semanas pós último shot? Abraços 6 minutos atrás, Mickevicius disse: Cadê Silimarina e Tamoxifeno na TPC? Silimarina não li nada sobre nos ciclos de diana + deca...
Postado 11/10/2020 às 18:38 10/11, 2020 Tem um problema ao se usar deca, ela deixa o eixo suprimido por +/- 16 semanas após o último shot, recomendo manter um cruise até ela parar a supressão, em seguida espera 30 dias e manda a TPC. Se vai fazer com tamox, pode fazer conforme você mandou ali, mas não precisa de tribullus, ele não faz nada além de lhe dar líbido. HCG e silimarina dispensável.
Postado 11/10/2020 às 18:39 10/11, 2020 22 minutos atrás, SGT é Pedra! disse: Opa amigo, vlw pelo comentário. Então andei lendo e recomendaram HCG neste ciclo já que não pretendo fazer outro e a diana entra como quickst. " 500 ui por semana de HCG, 250 ds3dn" Quanto ao Tamox: "1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus 15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus " Sabe dizer quando começo o tamox? 2 a 3 semanas pós último shot? Abraços Silimarina não li nada sobre nos ciclos de diana + deca... Diana afeta o fígado e Silimarina e pra dar uma limpada "A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)
Postado 11/10/2020 às 18:41 10/11, 2020 Agora, Mickevicius disse: Diana afeta o fígado e Silimarina e pra dar uma limpada Eu sou dos que acham que silimarina só vai sobrecarregar o fígado, e 4 semanas de diana nem é tanto. Quer limpar o fígado, tome litros de água e coma abacaxi.
Postado 11/10/2020 às 18:48 10/11, 2020 31 minutos atrás, SGT é Pedra! disse: Opa amigo, vlw pelo comentário. Então andei lendo e recomendaram HCG neste ciclo já que não pretendo fazer outro e a diana entra como quickst. " 500 ui por semana de HCG, 250 ds3dn" Quanto ao Tamox: "1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus 15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus " Sabe dizer quando começo o tamox? 2 a 3 semanas pós último shot? Abraços Silimarina não li nada sobre nos ciclos de diana + deca... Devem iniciar Tpc após a vida da das drogas no organismo "A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)
Postado 11/10/2020 às 18:50 10/11, 2020 Autor 10 minutos atrás, EMD disse: Tem um problema ao se usar deca, ela deixa o eixo suprimido por +/- 16 semanas após o último shot, recomendo manter um cruise até ela parar a supressão, em seguida espera 30 dias e manda a TPC. Se vai fazer com tamox, pode fazer conforme você mandou ali, mas não precisa de tribullus, ele não faz nada além de lhe dar líbido. HCG e silimarina dispensável. HCG dispensável pois farei cruise após correto? Caso contrário seria necessário? Ate onde pesquisei HCG é pra ciclos mais longos, porém vi alguns ciclos parecidos com o meu que o Stan orientou HCG nas palavras dele "devido ser um ciclo recreativo q vc n fará próximo ciclo" 9 minutos atrás, EMD disse: Eu sou dos que acham que silimarina só vai sobrecarregar o fígado, e 4 semanas de diana nem é tanto. Quer limpar o fígado, tome litros de água e coma abacaxi. Realmente quanto a diana a dose ta pouca pra atacar o figado ao ponto de um incluir na tpc. Inclusive to achando muito conservador 20mg apenas. Acho que vou passar entre 30 a 40 o que acha?
Postado 11/10/2020 às 19:14 10/11, 2020 24 minutos atrás, SGT é Pedra! disse: HCG dispensável pois farei cruise após correto? Caso contrário seria necessário? Ate onde pesquisei HCG é pra ciclos mais longos, porém vi alguns ciclos parecidos com o meu que o Stan orientou HCG nas palavras dele "devido ser um ciclo recreativo q vc n fará próximo ciclo" Realmente quanto a diana a dose ta pouca pra atacar o figado ao ponto de um incluir na tpc. Inclusive to achando muito conservador 20mg apenas. Acho que vou passar entre 30 a 40 o que acha? Enantato tbm atingi o fígado mano Vo começar um ciclo de Enantato + Boldenona + Dbol e preciso montar tpc tbm! mais pensando bem o ideal não seria fazer exames pôs ciclo e vê o que foi alterado pra começar a tpc? "A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)
Postado 11/10/2020 às 19:19 10/11, 2020 HCG dispensável em ambos os casos. Silimarina se tu quiser usar, usa, mas eu acho totalmente dispensável, nada que muito água não resolva.
Postado 11/10/2020 às 19:22 10/11, 2020 1 minuto atrás, EMD disse: HCG dispensável em ambos os casos. Silimarina se tu quiser usar, usa, mas eu acho totalmente dispensável, nada que muito água não resolva. HCG pelo que vi é pra ciclos bem longos. "A força vem de DEUS e da minha paixão, puxar ferro sem limite...pra superação." (Felipe Franco)
Postado 11/10/2020 às 19:34 10/11, 2020 Autor 23 minutos atrás, Mickevicius disse: Enantato tbm atingi o fígado mano Vo começar um ciclo de Enantato + Boldenona + Dbol e preciso montar tpc tbm! mais pensando bem o ideal não seria fazer exames pôs ciclo e vê o que foi alterado pra começar a tpc? Justamente mano. O problema é que vou comprar tudo de uma so vez. Quando eu estiver pronto pra tpc ja vou estar morando na Amazônia, acessibilidade zero. Quero ja deixar tudo bolado e comprar no pack, a de acordo com os exames eu altero as doses. 18 minutos atrás, EMD disse: HCG dispensável em ambos os casos. Silimarina se tu quiser usar, usa, mas eu acho totalmente dispensável, nada que muito água não resolva. 1 hora atrás, EMD disse: Tem um problema ao se usar deca, ela deixa o eixo suprimido por +/- 16 semanas após o último shot, recomendo manter um cruise até ela parar a supressão, em seguida espera 30 dias e manda a TPC. Se vai fazer com tamox, pode fazer conforme você mandou ali, mas não precisa de tribullus, ele não faz nada além de lhe dar líbido. HCG e silimarina dispensável. Então eu faço meu ciclo e após o último shot de deca, mantenho o enantato em quanto mg/semana? Terminado o ciclo espero quanto tempo pro cruise? Cruise de quanto tempo? Espero 3 a 4 semanas do cruise e mando a tpc confere? Nesse cruise vou ganhar algo? Desde já agradeço a colaboração!
Postado 11/10/2020 às 19:41 10/11, 2020 4 minutos atrás, SGT é Pedra! disse: Então eu faço meu ciclo e após o último shot de deca, mantenho o enantato em quanto mg/semana? Terminado o ciclo espero quanto tempo pro cruise? Cruise de quanto tempo? Espero 3 a 4 semanas do cruise e mando a tpc confere? Nesse cruise vou ganhar algo? 200mg/semana. Vai terminar o ciclo, esperar 16 semanas (em cruise) e depois de 30 dias entra com a TPC. Vai consolidar ganhos, dar um descanso pro corpo.
Postado 11/10/2020 às 20:00 10/11, 2020 Autor 15 minutos atrás, EMD disse: 200mg/semana. Vai terminar o ciclo, esperar 16 semanas (em cruise) e depois de 30 dias entra com a TPC. Vai consolidar ganhos, dar um descanso pro corpo. Muito obrigado pela informação e pelo conhecimento mano! Cruise logo após o primeiro ciclo não é meio arriscado? Eu optei pela Deca devido ao perfil "saudável" dela quanto as articulações, pois tenho problema leve no ombro e na lombar. Pra evitar ter de fazer esse cruise, acha que seria o caso eu reduzir a dose de deca/semana? Talvez o maior problema seja em eu ter que comprar todos os AEs e TPC de uma vez só, pois vou estar viajando, aí fica muito caro comprar o ciclo e o cruise. Outra dúvida li aqui que não se faz empilhamento de testo, nem crescente nem descendente. Se eu passar de 500 a 200, n vou ficar com testo baixa?
Postado 11/10/2020 às 20:17 10/11, 2020 Não é arriscado, na real o correto é nem fazer ciclo, e sim ficar onfire para sempre, pois futuramente você vai querer fazer mais um ciclo, e ficar desligando e religando o eixo é danoso ao corpo. A idéia do cruise é justamente essa, baixar a dose, dando um descanso ao corpo, sua testo obviamente vai baixar, mas nada que vai anular seus ganhos. E não, independente da dose a deca vai suprimir seu eixo.
Postado 11/10/2020 às 20:26 10/11, 2020 Autor 1 minuto atrás, EMD disse: Não é arriscado, na real o correto é nem fazer ciclo, e sim ficar onfire para sempre, pois futuramente você vai querer fazer mais um ciclo, e ficar desligando e religando o eixo é danoso ao corpo. A idéia do cruise é justamente essa, baixar a dose, dando um descanso ao corpo, sua testo obviamente vai baixar, mas nada que vai anular seus ganhos. E não, independente da dose a deca vai suprimir seu eixo. Show. Então revendo meu ciclo será esse: 1-4 30mg de Dbol tsd pré treino 1-10 200mg de Deca ( reduzi a quantia, deca to pondo principalmente pelas articulações e devido ao preço do cruise ) 1-10 Enantato 600mg/weak (seg/quit) 11-26 250mg/weak de Enantato ( dependendo da acessibilidade eu mudo por testo de farmácia, deposteron ou dura ) 1-10 Anastrozol 0,5 ou dsdn ( a depender de exames de E2 que farei, e prolactina tmb ) Espero 30 dias, e ligo na TPC: 1-14 dias 40mg de tamox 15-28 dias 20mg de tamox O que achou? Ficou bom? Última dúvida, mando Anastrozol no cruise?
Postado 11/10/2020 às 20:35 10/11, 2020 7 minutos atrás, SGT é Pedra! disse: O que achou? Ficou bom? Última dúvida, mando Anastrozol no cruise? Pode mandar, mas a dose do anastro vai baixar, verifique por exames, talvez 1mg por semana vá resolver, mas olhe os exames. De resto ok.
Crie uma conta ou entre para comentar