Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO (OXANDROLONA) DE CUTTING PRA BULKING


Posts Recomendados

Boa tarde galera! Pensei bem antes de abrir o tópico e decidi fazê-lo.

 

Comecei o ciclo no dia 24/09, ou seja estou no 16º dia.

 

Idade: 28

Altura: 1.79

Peso: 85 24 - 09

BF:  14% 24-09

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses

Meta: Começando o ciclo em cutt e terminando em transição pro bulk

 

Dieta cutting: 2350 kcal

 

 

Vou começar com ciclo básico de oxan visando perder peso e preservar massa magra. 

 

 

A montagem do ciclo está assim

1 semana 40mg

2 semanas 50mg

3semanas 60mg - estou aqui atualmente

4 semana 60mg

5 semana 70mg

6 semana 70 mg

7 semana 80mg

8 semana 80mg

 

 

Dieta atual.

 

Kcal: 2300

 

Treino com foco em peitoral, periodização do Will Detilli.

Esse é de longe meu musculo mais fraco.

 

Suplementação: Creatina, Ioimbina (15mg), Black Viper, Whey (quando necessário) e Tribulus a partir da 3ª semana.

 

TPC: Tamox

 

Estou comendo muito abacaxi e tomando  uns 6 litros de água por dia. Naturalmente já tomo muito e agora mais ainda para proteção do fígado.

 

Obs: sei muito bem que eu tinha muito o que evoluir naturalmente ainda, essa decisão foi pensada e estudada, logo, se quiserem criticar podem ficar a vontade.

Estudo muito os movimentos e meu foco é a contração perfeita do musculo alvo para máxima hipertrofia.

 

EXAMES PRÉ CICLO:

 

TESTOSTERONA TOTAL
 
968,33
ng/dL
 
TRANSAMINASE OXALACETICA (T.G.O.)
 
35
U/L
 
TRANSAMINASE PIRUVICA (T.G.P.)
 
30
U/L
 
COLESTEROL TOTAL
 
240
mg/dL
 
 
156
mg/dL
 
HDL COLESTEROL
 
84
mg/dL

 

FOTOS COMEÇO DO CICLO (24/09)

 

https://imgur.com/a/2JbuE77

 

FOTOS INTRACICLO (10/10) - peso 83,5

 

https://imgur.com/a/2TY5o9k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • vinies mudou o título para PRIMEIRO CICLO (OXANDROLONA) DE CUTTING PRA BULKING

Realmente vc teria muito oq evoluir natural ainda, mas é uma decisão sua e a gente sabe que cada um faz o que quer. Vc parece ter lipomastia, assim como eu. Realmente tem que focar seu peitoral por completo, é seu ponto mais fraco. O braço tá se destacando. 

 

Já tinha acne antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique Bolado disse:

Realmente vc teria muito oq evoluir natural ainda, mas é uma decisão sua e a gente sabe que cada um faz o que quer. Vc parece ter lipomastia, assim como eu. Realmente tem que focar seu peitoral por completo, é seu ponto mais fraco. O braço tá se destacando. 

 

Já tinha acne antes?

Fala Henrique! Obrigado pelo comentário!

Vamos lá, de fato eu tenho ciência que tinha muito o que evoluir ainda, mas acredito que os ganhos da oxan serão mantidos, justamente por eu estar longe do limite natural, além de treinar certo e estar de dieta constantemente.

 

Quanto a lipomastia, realmente nunca pensei nisso, vou procurar saber sobre.

Cabe frisar que sou um ex obeso, há dois anos eu estava com 115kg.

 

Sobre acne, nunca tive de maneira exagerada, mas na adolescência cheguei a usar roacutam. Então creio que eu já tinha uma leve tendência.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, se pra vc ter usado roacutam com certeza tem tendência a espinhas, toma cuidado .. 

 

Nem tô criticando por vc ter usado logo cedo, se eu tivesse como usar quando comecei academia também teria usado mas só fui usar quase 6 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, VYD disse:

Sem resultados fisicamente aparentes ainda mas talvez seja por ter se passado só 2 semanas, como é q ta a sua dieta, os macros?Qual o significa do (quando necessário) no whey protein?

 

 

Significa que eu prefiro comer proteina (frango, patinho e etc). Tenho um apetite grande, ai prefiro mastigar haha

 

Uso o Whey só quando não consigo bater os macros de proteina.

 

Dieta:

 

Prot: 207 (+ ou - 2,5g/kg)

Fat: 70g

Carb: 225g

44 minutos atrás, Henrique Bolado disse:

Realmente, se pra vc ter usado roacutam com certeza tem tendência a espinhas, toma cuidado .. 

 

Nem tô criticando por vc ter usado logo cedo, se eu tivesse como usar quando comecei academia também teria usado mas só fui usar quase 6 anos depois...

 

Simm, to de olho.. Evitando comer lixo até para não potencializar... acho que vou começar a usar uns sabonetes especificos pra isso.

27 minutos atrás, VYD disse:

Sem resultados fisicamente aparentes ainda mas talvez seja por ter se passado só 2 semanas, como é q ta a sua dieta, os macros?Qual o significa do (quando necessário) no whey protein?

 

 

Realmente os resultados até então estão pouco aparentes, mas estão rolando.

Perdi 1,5kg e as medidas se mantiveram intactas, ou seja, massa preservada. Tenho sentido os musculos mais densos e fibrados (placebo?)

 

Já ouvi falar que os resultados da oxan só aparecem mesmo após 6 semanas, mas vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VYD disse:

Essa contracao perfeita que vc fala nos exercícios ta se referindo a velocidade nos movimentos ou a amplitude?

 

Ambos. Cadência e amplitude, procurando tirar o foco dos sinergistas e trabalhar o máximo possível do músculo alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...