Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendência a ter lesão?


TheHN

Posts Recomendados

Boa noite, eu treinava desde 2015, desde então sempre convivi com lesões (principalmente no ombro). 

Ano passado eu tive uma lesão na região do trapézio durante a execução de barra fixa, que foi curada com muito custo (gelo+ fisioterapia + RPG), porém no meu exame de raio- x foi constatado que sou "torto", tenho um C na coluna na região cervical e outro C na região da cintura, além de eu ter os pés chatos (não posso fazer agachamento e leg press que me dá dor no joelho e região da cintura, até consigo, mas com pouco peso). O médico disse que não é nada grave, mas que seria bom eu me policiar em relação a postura, para não haver problemas futuros.

Após esta lesão, de vez em quando sinto a região que lesionei meio rígida, aí eu giro o tronco pra dar um estalo, que alivia na hora. Quando perguntei isso ao fisioterapeuta do RPG, ele disse que é uma vértebra desta região que gira (que doido haha).

e segundo um exame de imagem, tenho a bursa do ombro "compatível com bursite" (o médico disse que é uma tendência a desenvolver bursite).

Nesta pandemia eu testava treinando em casa, mas comecei a ter dor no ombro esquerdo que irradiava para o braço, mas não chegou a lesionar. Apenas fiquei um tempo parado e comecei a fazer flexão / barra fixa / paralelas ,até que percebi que o ombro direito é maior e é mais pra "dentro" que o esquerdo (tipo como uma postura melhor).

A questão é, eu voltando para a academia, como resolveria isto? Aparentemente eu não consigo observar uma diferença grande de força entre um braço e outro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...