Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona + Enantato de Testo

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal, Blz?

Então...Tenho 34 anos, 84kg BF 20%; 

Até a Pandemia eu estava fazendo um ciclo de DURA+DECA+BOLD... sequei e depois deu uma enchida legal... mas ai veio a pandemia e tudo foi jogado fora ( é isso que dá não ter amigos donos de academia ahaha)...Bom... estou voltando ao normal nos treinos e o mesmo cara que me fornece, que é fisiculturista, me indicou fazer a ciclagem de TREMBO+ENANTATO+HEMOGENIN... porém, decidi não usar o Hemogenin porque quero dar uma secada na BF. 

Como não encontrei ninguém que tenha postado um ciclo de Trembo e enantato de testo, resolvi postar pra saber a opinião de vocês. 

O ciclo será assim: 1ml de testo + 0,8 de trembo ( todas as segundas e quartas ) durante o ciclo de 10 semanas. 

O que acham? devo incluir anastrozol como proteção nesse ciclo? e qual o TPC ideal após a ciclagem? O resultado será legal mesmo?

Postado

Vish...

Com esse BF o ideal era começar secando só com cardio, pois tá bem alto e quanto mais alto, mais colaterais.

A trembolona, é acetato ou enantato? Qual a concentração em mg por mL? E o Enantato de Testo, é quantos mg/mL?

Não faz sentido usar segunda e quarta, o ideal é que as aplicações sejam divididas em tempos iguais, então a cada 3 dias e meio é o recomendado. Segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado...
Se a trembolona for ACETATO, o ideal é aplicar dia sim dia não, ou no mínimo 3x por semana. Então reveja isso.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, MBD disse:

Vish...

Com esse BF o ideal era começar secando só com cardio, pois tá bem alto e quanto mais alto, mais colaterais.

A trembolona, é acetato ou enantato? Qual a concentração em mg por mL? E o Enantato de Testo, é quantos mg/mL?

Não faz sentido usar segunda e quarta, o ideal é que as aplicações sejam divididas em tempos iguais, então a cada 3 dias e meio é o recomendado. Segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado...
Se a trembolona for ACETATO, o ideal é aplicar dia sim dia não, ou no mínimo 3x por semana. Então reveja isso.

Então, Enantato de Trembo ( 100mg/ml) e a Testo 250mg/ml.

Postado
Agora, Dinho Barros disse:

o mesmo cara que me fornece, que é fisiculturista, me indicou fazer a ciclagem de TREMBO+ENANTATO+HEMOGENIN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que mais tem é atleta e vendedor retardado

só querendo faturar

1° - manda esse fdp tomar no cú dele

2° - entenda que com esse bf o máximo indicado é o uso de uma testo para manutenção durante o CUT

devo incluir anastrozol como proteção nesse ciclo?

sim
mesmo que use apenas testo, é proteção, e com esse bf vai aromatizar muito.

e qual o TPC ideal após a ciclagem?

usar trembolona e fazer TPC na sequencia é burrice..

O resultado será legal mesmo?

no seu caso será péssimo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.