Postado 6/10/2020 às 16:44 10/6, 2020 Fala Pessoal, Blz? Então...Tenho 34 anos, 84kg BF 20%; Até a Pandemia eu estava fazendo um ciclo de DURA+DECA+BOLD... sequei e depois deu uma enchida legal... mas ai veio a pandemia e tudo foi jogado fora ( é isso que dá não ter amigos donos de academia ahaha)...Bom... estou voltando ao normal nos treinos e o mesmo cara que me fornece, que é fisiculturista, me indicou fazer a ciclagem de TREMBO+ENANTATO+HEMOGENIN... porém, decidi não usar o Hemogenin porque quero dar uma secada na BF. Como não encontrei ninguém que tenha postado um ciclo de Trembo e enantato de testo, resolvi postar pra saber a opinião de vocês. O ciclo será assim: 1ml de testo + 0,8 de trembo ( todas as segundas e quartas ) durante o ciclo de 10 semanas. O que acham? devo incluir anastrozol como proteção nesse ciclo? e qual o TPC ideal após a ciclagem? O resultado será legal mesmo?
Postado 6/10/2020 às 18:04 10/6, 2020 Vish... Com esse BF o ideal era começar secando só com cardio, pois tá bem alto e quanto mais alto, mais colaterais. A trembolona, é acetato ou enantato? Qual a concentração em mg por mL? E o Enantato de Testo, é quantos mg/mL? Não faz sentido usar segunda e quarta, o ideal é que as aplicações sejam divididas em tempos iguais, então a cada 3 dias e meio é o recomendado. Segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado... Se a trembolona for ACETATO, o ideal é aplicar dia sim dia não, ou no mínimo 3x por semana. Então reveja isso. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/10/2020 às 18:18 10/6, 2020 Autor 12 minutos atrás, MBD disse: Vish... Com esse BF o ideal era começar secando só com cardio, pois tá bem alto e quanto mais alto, mais colaterais. A trembolona, é acetato ou enantato? Qual a concentração em mg por mL? E o Enantato de Testo, é quantos mg/mL? Não faz sentido usar segunda e quarta, o ideal é que as aplicações sejam divididas em tempos iguais, então a cada 3 dias e meio é o recomendado. Segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado... Se a trembolona for ACETATO, o ideal é aplicar dia sim dia não, ou no mínimo 3x por semana. Então reveja isso. Então, Enantato de Trembo ( 100mg/ml) e a Testo 250mg/ml.
Postado 7/10/2020 às 13:47 10/7, 2020 Agora, Dinho Barros disse: o mesmo cara que me fornece, que é fisiculturista, me indicou fazer a ciclagem de TREMBO+ENANTATO+HEMOGENIN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que mais tem é atleta e vendedor retardado só querendo faturar 1° - manda esse fdp tomar no cú dele 2° - entenda que com esse bf o máximo indicado é o uso de uma testo para manutenção durante o CUT Agora, Dinho Barros disse: devo incluir anastrozol como proteção nesse ciclo? sim mesmo que use apenas testo, é proteção, e com esse bf vai aromatizar muito. Agora, Dinho Barros disse: e qual o TPC ideal após a ciclagem? usar trembolona e fazer TPC na sequencia é burrice.. Agora, Dinho Barros disse: O resultado será legal mesmo? no seu caso será péssimo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar