Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando peso em déficit


maia123

Posts Recomendados

Boa noite, fiz 3 meses de academia e tive uma boa evolução, mas perdi um pouco de ganho e engordei, pois parei de treinar por causa da pandemia, as academias da minha cidade fecharam, daí comecei a comer muita besteira nesse tempo e não fiz nenhuma atividade física .. Estou voltando agora (2 semana de treino). Pretendo fazer um cutting pra limpar toda a gordura, o problema que estou em déficit e o peso estabiliza em 1 dia e no outro sobe 500g ou 1kg.. Então fico na duvida se é bom seguir dessa forma ou baixar mais as kcal diária?

 

Altura 1,75 

Peso 95

Mesomorfo

 

Dieta (Sem erros, dia de lixo, nada..)

1- 150g Carne, 50g abóbora

2-150g frango, 50g abóbora

3- 150g frango, 50g batata inglesa

PréTreino - 150g frango, 50g batata inglesa

PósTreino - 150g carne, 5 claras de ovo

Ultima refeição - 10 Claras de ovo, 30g Amendoim 

 

Treino dando o máximo, aumentando no mínimo 5kg a cada treino, e estou fazendo 30 min. de cardio todos os dias após o treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, maia123 disse:

Boa noite, fiz 3 meses de academia e tive uma boa evolução, mas perdi um pouco de ganho e engordei, pois parei de treinar por causa da pandemia, as academias da minha cidade fecharam, daí comecei a comer muita besteira nesse tempo e não fiz nenhuma atividade física .. Estou voltando agora (2 semana de treino). Pretendo fazer um cutting pra limpar toda a gordura, o problema que estou em déficit e o peso estabiliza em 1 dia e no outro sobe 500g ou 1kg.. Então fico na duvida se é bom seguir dessa forma ou baixar mais as kcal diária?

 

Altura 1,75 

Peso 95

Mesomorfo

 

Dieta (Sem erros, dia de lixo, nada..)

1- 150g Carne, 50g abóbora

2-150g frango, 50g abóbora

3- 150g frango, 50g batata inglesa

PréTreino - 150g frango, 50g batata inglesa

PósTreino - 150g carne, 5 claras de ovo

Ultima refeição - 10 Claras de ovo, 30g Amendoim 

 

Treino dando o máximo, aumentando no mínimo 5kg a cada treino, e estou fazendo 30 min. de cardio todos os dias após o treino..

uma pergunta, tu contabilizou essas calorias e deram quantas afinal? não é legal tirar mais do que 500kcal das tuas calorias de manutenção, vai passar fome demais provavelmente.  não vejo sentido em sofrer mais do que o necessário, tirando algo entre 300 a 500kcal e depois que perder a maior parte, sobe um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...