Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maia123

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de maia123

  1. Boa noite, fiz 3 meses de academia e tive uma boa evolução, mas perdi um pouco de ganho e engordei, pois parei de treinar por causa da pandemia, as academias da minha cidade fecharam, daí comecei a comer muita besteira nesse tempo e não fiz nenhuma atividade física .. Estou voltando agora (2 semana de treino). Pretendo fazer um cutting pra limpar toda a gordura, o problema que estou em déficit e o peso estabiliza em 1 dia e no outro sobe 500g ou 1kg.. Então fico na duvida se é bom seguir dessa forma ou baixar mais as kcal diária? Altura 1,75 Peso 95 Mesomorfo Dieta (Sem erros, dia de lixo, nada..) 1- 150g Carne, 50g abóbora 2-150g frango, 50g abóbora 3- 150g frango, 50g batata inglesa PréTreino - 150g frango, 50g batata inglesa PósTreino - 150g carne, 5 claras de ovo Ultima refeição - 10 Claras de ovo, 30g Amendoim Treino dando o máximo, aumentando no mínimo 5kg a cada treino, e estou fazendo 30 min. de cardio todos os dias após o treino..
  2. Dieta atual: Café da manhã (8hr): 4 ovos. Pós café: (10hrs):50g arroz integral, 200g frango,1 colher azeite. Lanche (13hrs): 40g maçã, 10g aveia, 30g Amendoim, 25g Whey com agua. Almoço ( 15hrs): 50g arroz integral, 200g frango,1 colher azeite. Lanche 2/Pré treino (18hrs): 40g maçã,20g aveia, 30g amendoim,25g Whey com água. 30min antes do treino : Creatina Treino: 19:30 ( Abc2x duração 1 hora) Pós treino chegando em casa imediatamente: 1 banana, 25g de Whey, creatina. 40min após: 50g arroz integral, 200g de frango, 1 colher azeite.
  3. Ou seja,tentar estabilizar as kcal no meio termo sem aumentar ou diminuir ? Quanto tempo de recomposição você indicaria?
  4. O que vc diria de já começar aumentando umas 200~300 kcal apenas de proteína e depois começar a inserir carbo? Ou já começar aumentando os dois juntos? Obs. Meu carbo deve está em torno de 1,2g/kg e a proteina 1,8g/kg ,gordura 0,8g/kg.. Sem fazer refeição lixo.
  5. Obrigado pela resposta! Sua opinião mano, déficit ou superávit ?
  6. Boa tarde! Faço academia a 2 meses e estou com uma duvida em como seguir a minha dieta... No momento estou em Cutting e por isso sinto que não estou aproveitando tanto o fator de ganho de massa muscular por ser iniciante, acredito que se estivesse em superavit calorico teria um melhor aproveitamento de ganhos.. Quanto a gordura corporal consegui perder bastante principalmente na cintura, meu BF acredito que deve esta em torno de uns 20~25% (falso magro, maior parte do bf esta na minha barriga), tenho 1,75 de altura e 87 kg, dieta com alimentos super restritos ( em torno de 2.400kcal Ex. Frango, aveia,ovo,arroz integral..) ... Dou o sangue nos treinos e fico extremamente fadigado (Pareço um maluco todo molhado treinando) por estar ingerindo pouco carbo, alem da grande dificuldade de aumentar as cargas (supino estagnei nos 44kg), da uma sensação de esta regredindo ao invés de progredir.. Então vim pedir a opnião de galera que manja, seria melhor começar um bulking super regrado (sem absolutamente nada de lixo), ou seguir no cult até virar um grilo deixando de aproveitar a melhor fase para ganhos?
  7. Cara não manjo muito, tou em uma situação um pouco parecida, entrei na academia gordo com 91kg 1.75cm (atual 88kg) mês passado e ja parti pra um cutting tbm, tou conseguindo perder bastante cintura e conseguindo manter a massa que ja tinha ou até mesmo aumentando-a, acredito que isso ta acontecendo por ser iniciante e estar dando o sangue na academia, minha dieta ta em torno de 2300~2500 kcal, 2g/kg prot, carbo não contabilizei direito mas acredito que não é muito nem muito pouco, dei uma baixada quando passou 2 semanas, 0,8g/kg gordura.. pior coisa que fiz nesse primeiro mês foi ter furado a dieta no fim de semana, meus resultados foram direto para o lixo, mas ja consegui da uma recuperada.. mesmo que seja muito tentador e sofrido não vou mais fazer isso por um bom tempo até obter resultados sólidos, espero que esse relato de um leigo te ajude em algo, bons resultados pra você cara e esquece esse lixo em cutting por que da merda kk
×
×
  • Criar Novo...