Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Você Se Sente?


pedroviski

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

É muito melhor uma critica construtiva doq um elogio vazio, mas elogios são bem vindos desde q sejam verdadeiros e merecidos, mas dependendo da situação é fácil saber quando estão zuando ou estão falando serio, se o elogio for com tom de sarcasmo é so mandar a pessoa T.... no #%¨%@#¨%@#.

aHUaUH abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei pior e o que a mule do curso mando pra mim pelo orkut

Oração do Bombado

São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.

Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.

mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar.

deu vontade de chega la larga um toma rock nela pra fica esperta

:lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei pior e o que a mule do curso mando pra mim pelo orkut

Oração do Bombado

São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.

Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.

mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar.

deu vontade de chega la larga um toma rock nela pra fica esperta

:lol: :lol:

kkkkkk

oração do bombado, so faltava essa -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po só eu que levei na maldade e achei que foi uma cantada? pegou até no braço!

Certa vez fazendo compras passei no caixa e depois que eu paguei a guria se levantou, pediu com licença pra pegar no meu braço e ainda falou pras caixas do lado "olha aqui gurias pega o braço dele! vem ver!" Aí ela olhou pra mim e disse que eu tinha o braço muito bonito... detalhe pro sorrisinho no rosto. Me senti um total bodybuilder uhauhauhahuauh!

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal, quando comecei a treinar (há 2 anos) no segundo mês todo mundo da minha sala do colégio dizia "tu ta muito bombado" as meninas ficavam pegando no braço e apertando, eu me olhava e pensava "bombado? porra to frango pra caralho" eu tinha acho que uns 33cm de braço UEHAIUEAHIE, e a cada vez que eu ia evoluindo sempre aparecia um elogiando, até hoje alguém sempre fala que to 'forte'. Eu quando escuto isso, claro que me sinto bem, vejo que meu esforço tá valendo a pena mas aí eu volto pra realidade olho uma foto do arnold e penso "Bombado? Ta bom... daqui uns 50kg a gente conversa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po só eu que levei na maldade e achei que foi uma cantada? pegou até no braço!

Certa vez fazendo compras passei no caixa e depois que eu paguei a guria se levantou, pediu com licença pra pegar no meu braço e ainda falou pras caixas do lado "olha aqui gurias pega o braço dele! vem ver!" Aí ela olhou pra mim e disse que eu tinha o braço muito bonito... detalhe pro sorrisinho no rosto. Me senti um total bodybuilder uhauhauhahuauh!

pego o tel da gatinha? B)

champs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, acabei de chegar em casa. Já já vou por minhas 3 colheres de dextrose na coqueteleira e vo vazar pra minha casa.

O que ocorre é o seguinte: Quando vocês são supostamente "elogiados" por alguém, algo do tipo "tá mais forte ein", o que vocês sentem? Encaram como elogio mesmo ou gozação?

Comigo ocorreu agora a pouco: Terminou a aula de inglês e fui na recepção pagar o mês. Cheguei lá, dei o chegue pra mocinha e fiquei esperando (quieto e de boa, como sempre) ela me entregar o comprovante. Quando ela estava destacando o comprovante, soltou essas aqui:

Mocinha: "Tá cada vez mais forte ein!".

Eu: "O que? Como assim?", perguntei com a cara desse jeito aqui :blink:

Mocinha: "Tá ficando mais forte ué. Olha isso aqui!" e com o dedo indicador deu duas apertadas de leve no meu braço esquerdo. Eu fiquei sem entender nada...

Mocinha: "Tá fazendo academia?"

Eu: "To".

Mocinha: "É, eu também tinha um primo que depois que começou a fazer ficou bem forte!"

Eu: "Academia é bom pra engordar mesmo, no bom sentido". (Nem falei nada de dietas porque só costumo falar disso quando me perguntam e além do mais estava com um pessoal - algumas meninas e mais uma atendente- perto, tava quase enfiando a cara no chão)". Ela soltou um sorriso ao ouvir isso.

Acontece o seguinte: Eu quase sempre encaro esses "elogios" como tiração de onda. Sei que "estou bem pela idade" e bla bla bla, mas eu me sinto um frango frito e às vezes quando ouço coisa desse tipo fico meio pensativo a respeito... Isso porque tenho 1.90m, 98kgs e 39,5~40cm de braço (pela altura eu pareço um frango com um braço dessa medida).

Então, irmãos marombeiros, gostaria de saber de vocês como se sentem ao ouvir algo desse tipo... Até porque a gente pode até aumentar as medidas mas muitas vezes nos sentimos na mesma lama de sempre (meu caso e tenho certeza que muitos também sentem o mesmo). Vocês encaram isso como elogio ou como gozação mesmo?

Abração galera.

POis é irmão!!!

Sei bem oq é!!..rs...eu quando ouço as vezes tb..ou me perguntam.."ta tomando bomba é?"..rs

Eu semrpe fiko meio bolado,e pergunto..porquet esta me zuando?!?..rs

Mas depois eu paro e penso aprecido com vc..não seu sua idade..

Mas eu tenho 35anos,1.81 de altura e 83Kg..e todos me dão 28 a 30anos no maximo, e isso quando estou de social..terno e gravata(roupa de trabalho)..rs

Mas quando vou a praia, ou até mesmo na academia e vejo os "frnaguinhos" com tudo pra virar GAVIÃO!!!!...dinheiro, tempo e HORMONIO PACAS!!!..

Todos acabados, magrelos ou barrigudos..cara de acabado..

eu paro e penso....."TO È BEM PRA CARAMBA MESMO"...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...