Postado 1/10/2020 às 21:00 10/1, 2020 fala irmaozinhos . . .. ando estudando sair do natural mandando 1 ampola dura/semana..... procurei tpc... achei a famosa 'receita de bolo' . . . tamox 40mg tsd 2 semanas + 20mg tsd 2 semanas. . 1- alguém mais achou exagerada essa tpc? pra só 1 ampola de dura semana.... falo isso pq quem eu conheço que faz essa tpc usa bem mais droga.... inclusive associa . . 2- tem outra opção/sugestão . . . com uma quantidade menor? ... . grande abraço . . ..
Postado 1/10/2020 às 21:18 10/1, 2020 É a TPC padrão e não é nada demais... E outra, ciclar e fazer TPC também é uma coisa a se pensar, eu sinceramente acho que não vale a pena entrar em mundo de ciclos, hahaha
Postado 1/10/2020 às 21:28 10/1, 2020 Autor porra negão... to com 600mg de tamox aqui.. (30 comprimidos 20mg)... daria pra ter segurança... sem precisar comprar outra caixa? . . . a tpc padrão da 840mg...
Postado 1/10/2020 às 21:41 10/1, 2020 Cara, o tamox é pra ajudar no restart no eixo, não é que após esses dias tu vai estar com o eixo como era antes... Ele só ajuda a estimular e fazer com que o eixo retorne mais rápido e tu não perca tudo que ganhou no ciclo. Eu como falei sou contra esse negócio de ciclo e TPC né, mas se fosse pra fazer eu tentaria fazer o mais certo possível. Se não tu vai ganhar 5kg no ciclo e perder 3 na TPC, hehehe
Postado 1/10/2020 às 22:15 10/1, 2020 34 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Cara, o tamox é pra ajudar no restart no eixo, não é que após esses dias tu vai estar com o eixo como era antes... Ele só ajuda a estimular e fazer com que o eixo retorne mais rápido e tu não perca tudo que ganhou no ciclo. Eu como falei sou contra esse negócio de ciclo e TPC né, mas se fosse pra fazer eu tentaria fazer o mais certo possível. Se não tu vai ganhar 5kg no ciclo e perder 3 na TPC, hehehe Compartilho da mesma ideia, já que vai usar, use 2 dura por semana, e saiba que a tpc vai perder alguns kg aí a bad vem kkk
Postado 1/10/2020 às 22:30 10/1, 2020 1 hora atrás, winchester1866 disse: fala irmaozinhos . . .. ando estudando sair do natural mandando 1 ampola dura/semana..... procurei tpc... achei a famosa 'receita de bolo' . . . tamox 40mg tsd 2 semanas + 20mg tsd 2 semanas. . 1- alguém mais achou exagerada essa tpc? pra só 1 ampola de dura semana.... falo isso pq quem eu conheço que faz essa tpc usa bem mais droga.... inclusive associa . . 2- tem outra opção/sugestão . . . com uma quantidade menor? ... . grande abraço . . .. Isso depende de pessoa pra pessoa ... algumas o eixo hormonal volta muito rápido outras ficam penando o ano todo ,a questão é que não se pode ir as cegas , não adianta vc estabelecer a produção de testosterona e os outros hormônios principalmente prolactina ,E2 e alguns da cascata esteroideal como pragnelona e progesterona tiverem "zuados"...a galera sempre fala em tpc porém a mesma não se resume apenas em restabelecer a produção de testo ,e sim em em recolocar todo o ambiente hormonal em ordem e pra isso se precisa de muito mais que tamoxifeno ou Clomifeno.
Crie uma conta ou entre para comentar