Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta de Amendoim num precinho bom.


Gwynbleidd

Posts Recomendados

Bem eu não sei se pode divulgar links aqui, mas pra quem consome bastante pasta de Amendoim ou Amendoim em geral, na loja da Santa Helena, está saindo num preço bom.

 

Comprando 3Kg (pra pegar frete grátis) sai um total de 68,97 , com frete grátis.

Se inscreve na promoção juntos para Nutrir e recebe 50% de Cashback na conta, cada uma sai por  R$11,49.

 

Comprei aqui e chegou tranquilo, só demorou um pouco ( 1 semana e meia pra chegar ) , antes mesmo já cadastrei a nota, no dia que recebi a pasta, já recebi o Cashback. Das que eu experimentei foi a melhorzinha, mas não experimentei muitas marcas. Só veio muito liquida, mesmo mexendo não encorpou, então coloquei na geladeira e tudo resolvido.

 

Fica a dica. Só não vão correr pras paçoquitas. Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Kashi disse:

Muito caro. 

 

Na Growth você paga 15,30 por 1KG, tem cashback, é encorpada e eles dão frete grátis dependendo de um determinado valor de compra de acordo com sua região

 

Cashback da Growth são centavos, frete grátis é acima de R$ 250,00 (fora SC que é 150,00), no minimo. Nunca comprei a deles então não sei opinar, pra mim, essa tá de boa. Fica a critério de cada um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gwynbleidd disse:

 

Cashback da Growth são centavos, frete grátis é acima de R$ 250,00 (fora SC que é 150,00), no minimo. Nunca comprei a deles então não sei opinar, pra mim, essa tá de boa. Fica a critério de cada um. 

 

 É agora que vi... o valor está legal mesmo, se for esses 50% que você disse. Tinha ficado meio confuso, pois joguei no Google e estava levando em consideração o pote de 450G.  Economia é economia, valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kashi disse:

 

 É agora que vi... o valor está legal mesmo, se for esses 50% que você disse. Tinha ficado meio confuso, pois joguei no Google e estava levando em consideração o pote de 450G.  Economia é economia, valeu aí!

 

Isso, cada uma de 1KG, acaba saindo por R$ 12,00. Eu ainda consegui pegar duas com frete grátis, mas agora colocaram minimo de $50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tira uma dúvida, levando em consideração que você recebeu 34,85 de cashback. Se você fizer uma nova compra, pode usá-lo integralmente sem que haja a adição de um outro valor? Pois se o cashback tiver alguma porcentagem de limite por compra, você sempre deixará um valor com eles, no final das contas, daria no mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Kashi disse:

 Tira uma dúvida, levando em consideração que você recebeu 34,85 de cashback. Se você fizer uma nova compra, pode usá-lo integralmente sem que haja a adição de um outro valor? Pois se o cashback tiver alguma porcentagem de limite por compra, você sempre deixará um valor com eles, no final das contas, daria no mesmo... 

 

O Cashback não é pra usar no site, é o dindin mesmo. Eu comprei duas por 45,98 no cartão de crédito e recebi 22,99 na minha conta corrente. Só fica atento se for comprar se ainda tá rolando a promoção, e pro Cashback, não tem a opção dos bancos digitais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...