Postado 26/09/2020 às 01:31 09/26, 2020 Salve rapaziada , to precisando de uma ajuda, to sem grana para ir no nutricionista e queria montar uma dieta básica de bulking, só com alimentos limpos , frango , carne, ovos , batata doce , arroz ,etc.Sou um magro falso e estou tentando mudar isso. peso 81kg Percentual de gordura =17% massa magra=68,4kg Taxa metabólica basal=2077cal/dia Treino 5 ou 6 vzs na semana. Posso fazer cardio todo dia demanha
Postado 26/09/2020 às 01:43 09/26, 2020 Bulking com 17% de bf? Eu pensaria no máximo em tentar uma recomposição
Postado 26/09/2020 às 01:52 09/26, 2020 Autor 20 minutos atrás, Hyan disse: Salve rapaziada , to precisando de uma ajuda, to sem grana para ir no nutricionista e queria montar uma dieta básica de bulking, só com alimentos limpos , frango , carne, ovos , batata doce , arroz ,etc.Sou um magro falso e estou tentando mudar isso. peso 81kg Percentual de gordura =17% massa magra=68,4kg Taxa metabólica basal=2077cal/dia 1,80 De altura 16 anos Treino 5 ou 6 vzs na semana. Posso fazer cardio todo dia demanha 8 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Bulking com 17% de bf? Eu pensaria no máximo em tentar uma recomposição Bom amigao eu ja fiz muito cutting e acabei empatado, eu to com muita pouca massa magra e muita gordura localizada , mas como funciona essa recomposição ?
Postado 26/09/2020 às 02:07 09/26, 2020 Cara, estando gordo, dificulta demais o ganho de massa muscular. Tu tende a ganhar mais gordura do que músculo, o ideal é sempre começar com o menor percentual de gordura possível. A recomposição seria tentar(se tu for iniciante ou estiver vontade de um período parado) ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Para isso tu vai comer calorias da tua manutenção, colocar 2g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e resto de carbo.
Postado 26/09/2020 às 02:17 09/26, 2020 Autor 5 minutos atrás, MadrugaDentista disse: 8 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Cara, estando gordo, dificulta demais o ganho de massa muscular. Tu tende a ganhar mais gordura do que músculo, o ideal é sempre começar com o menor percentual de gordura possível. A recomposição seria tentar(se tu for iniciante ou estiver vontade de um período parado) ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Para isso tu vai comer calorias da tua manutenção, colocar 2g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e resto de carbo. Mesmo sendo um magro falso ?
Postado 26/09/2020 às 07:34 09/26, 2020 5 horas atrás, Hyan disse: Salve rapaziada , to precisando de uma ajuda, to sem grana para ir no nutricionista e queria montar uma dieta básica de bulking, só com alimentos limpos , frango , carne, ovos , batata doce , arroz ,etc.Sou um magro falso e estou tentando mudar isso. peso 81kg Percentual de gordura =17% massa magra=68,4kg Taxa metabólica basal=2077cal/dia Treino 5 ou 6 vzs na semana. Posso fazer cardio todo dia demanha Meu jovem, 17% é um bf muito alto, você precisa diminuir isso razoavelmente antes de iniciar um bulking. Contudo, você não deve seguir dietas restritivas, isso acabará reduzindo a sua massa magra. Provavelmente, esse foi o erro no seu cutting anterior. Você deve seguir a sugestão do Madruga e, além disso, focar nos treinos pesados, visando hipertrofia, para estimular o ganho de massa magra. Conforme você for ganhando massa magra, o seu metabolismo basal aumentará e naturalmente o seu bf irá diminuir. Mas tenha em mente de que o dito "falso magro" é o biotipo mais complicado para se construir um corpo forte e com definição muscular.
Postado 26/09/2020 às 09:43 09/26, 2020 Eu estou a fazer um bulk tb, mas muito suave, calorias variam de 2200 a 2500. Evita fritos, comida processada e açúcar adicionado. Proteína 2g/kg 1g de gordura e o resto de cabos bons e que gostes. Eu normalmente como de manhã 2 ovo + 4 clara c 100g de pão Dps de pré treino mando uma aveia c whey e 30g de cheerios. Pos treino almoço, 150g de um hidrato +150g d carne ou peixe + legumes 5g de azeite. Lancho um iogurte de proteina c fruta ou banana +whey. No jantar faço igual ao almoço acrescento 1 ovo. E antes de dormir vai um iogurte c frutas whey pasta de amendoim, o q for q falar pra bater os macros. DIARIO DE TREINO ALIMENTAÇAO + FOTOS , "BULK" 1KG/MES
Crie uma conta ou entre para comentar