Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe Tudo

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sabe Tudo

  1. Por que um cara de 19 anos que treina somente há 2 anos, com 1,77 de altura e 78 kg de peso, com 13% de bf, decide tomar anabolizantes em blast/cruise? Na minha época, anabolizante era quando o cara já tinha chegado perto do seu limite natural e queria ir além. Enfim, cada cabeça uma sentença.
  2. Boa noite a todos! Pretendo começar a treinar LPO, mas estou em dúvida sobre o modelo de barra olímpica que devo comprar, se o modelo com rolamentos agulha ou o modelo com buchas de bronze. Aparentemente, a barra com rolamentos é menos resistente do que a com bucha, mas tem melhor giro, sendo também um pouco mais cara. Minha dúvida é, para realizar com tranquilidade os movimentos de arranque e de arremesso típicos do LPO é crucial utilizar a barra com rolamentos agulha ou eu conseguiria treinar usando a barra mais simples com buchas de bronze?
  3. 40 kg em um ano = quase 1 kg por semana durante 52 semanas consecutivas. Praticamente impossível que tenha sido principalmente de massa magra como você diz. Mesmo usando esteroides isso seria um resultado absurdo.
  4. O grande problema neste tópico é o uso do termo "movimentos parciais". Esse termo é completamente equivocado e pode levar a interpretações absurdas. O correto seria dizer "evitar os pontos de descanso", uma coisa que é amplamente conhecida por quem tem um pouco de conhecimento sobre biomecânica do exercício. Quem tiver interesse em aprender um pouco sobre biomecânica, eu recomendo assistir os vídeos do Will Detilli. https://www.youtube.com/watch?v=9v9QSDSz0vU
  5. Já estou até vendo, quinta-feira vai ter chover "boribildis" nas academias enchendo a barra de peso, roubando feito um louco no exercício e dizendo que é uma "técnica secreta". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=iVN8PXKrXI0
  6. Você já considerou consultar um ortopedista?
  7. Caro gordinho, é óbvio que com mais testosterona você teria mais resultados, as pessoas usam AE's por essa razão. A questão é que TRT é uma terapia de reposição, ou seja, você usaria doses baixas, que só serviriam para normalizar as quantidades de testosterona no seu organismo, no caso de você sofrer de hipogonadismo. Não parece que seja o seu caso.
  8. Pô cara, você acha que em 5 semanas você vai virar o Conan? Você estava com o bf alto no inicio do ciclo, provavelmente você está perdendo gordura a ganhando massa magra, por isso seu peso não está aumentando. Agora, na boa, você está no seu terceiro ciclo e está pesando apenas 75kg? Ou você é um anão ou você fez muita merda nos outros ciclos.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É cada uma...
  10. Meu jovem, 17% é um bf muito alto, você precisa diminuir isso razoavelmente antes de iniciar um bulking. Contudo, você não deve seguir dietas restritivas, isso acabará reduzindo a sua massa magra. Provavelmente, esse foi o erro no seu cutting anterior. Você deve seguir a sugestão do Madruga e, além disso, focar nos treinos pesados, visando hipertrofia, para estimular o ganho de massa magra. Conforme você for ganhando massa magra, o seu metabolismo basal aumentará e naturalmente o seu bf irá diminuir. Mas tenha em mente de que o dito "falso magro" é o biotipo mais complicado para se construir um corpo forte e com definição muscular.
  11. Sabe Tudo

    Ajuda

    Antes de qualquer coisa, eu duvido bastante que a gordura que você acumulou tenha vindo dos ovos que você ingeriu. Veja bem, a prática de musculação de fato irá impactar no seu metabolismo, mas o mais importante para a sua perda de gordura corporal será a sua dieta. Poste o treino que você está pensando em fazer de forma detalhada na seção de avaliação de treino e peça a opinião dos membros do fórum. Como você está começando agora, até se você fizer o treino do Saitama você terá bons resultados no início.
  12. Em seu lugar, eu interromperia o ciclo imediatamente e não iniciaria qualquer tipo de TPC antes da consulta médica.
  13. Você está certo, treine apenas no último dia e nas folgas. É como o Yohan disse, se você não conseguir repousar o suficiente, a sua saúde será muito prejudicada e você não terá ganhos.
  14. Você está tendo acompanhamento de um profissional de educação física quando executa os exercícios? Essa "sensação de choque" pode ter várias causas, por exemplo, pode ser um nervo sendo comprimido na execução do movimento, mas pode também ser coisa mais grave. Recomendo que você consulte um médico para que ele faça uma avaliação detalhada do seu caso.
×
×
  • Criar Novo...