Postado 24/09/2020 às 12:03 09/24, 2020 Bom dia rapaziada, tudo susse? Começarei um blast com dura e boldenona e tenho algumas dúvidas sobre esse blast: (cruise com 250mg de dura/semana, 0,5ml seg e 0,5ml qui) infos: Tempo de treino: 2 anos e meio Idade:19 Peso em jejum:77kg bf: ~ 15% Braço 36 cm perna 63,5cm pantu:39 cm Objetivo: ganhos secos Dura de farmácia Bold KING dúvidas!: 1- 600mg de bold/semana é uma dose boa?(bold da king, 2 aplicações semanais de 1 ml) 2- posso mandar só 250mg de dura (2 aplicações de 0,5) junto ou é mais aconselhável 500mg/semana(2 aplicações de 1ml)? 3- Um blast desse, com 5 semanas é muito pouco? 4- Com 250mg de dura seria necessário usar anastrozol? 5- Uma dieta com 3000 calorias seria uma quantidade boa para ganhos secos?Ou seria muito ou pouco? Obrigado pela atenção e ajuda de todos!
Postado 24/09/2020 às 12:17 09/24, 2020 peço ajuda dos mestres @Stein e @MBD, caso possam me ajudar ?
Postado 24/09/2020 às 12:26 09/24, 2020 20 minutos atrás, anjosgotoglory disse: 1- 600mg de bold/semana é uma dose boa?(bold da king, 2 aplicações semanais de 1 ml) 2- posso mandar só 250mg de dura (2 aplicações de 0,5) junto ou é mais aconselhável 500mg/semana(2 aplicações de 1ml)? 3- Um blast desse, com 5 semanas é muito pouco? 4- Com 250mg de dura seria necessário usar anastrozol? 5- Uma dieta com 3000 calorias seria uma quantidade boa para ganhos secos?Ou seria muito ou pouco? Obrigado pela atenção e ajuda de todos! 1 - Depende de quanta testo irá usar, mas acho aceitável. 2 - Pode sim, mas pode usar mais também. Entenda que o que ditará os ganhos serão sua dieta e não a quantidade de testo. 3 - Sim, 5 semanas é NADA. Ainda mais com Bold. 4 - Depende, cada um aromatiza de um jeito. EU preciso usar, você eu não sei. 5 - Depende do seu gasto total, tem que saber como é teu dia a dia, se você caminha muito, quanto tempo se locomove a pé, como é seu treino, seus cardios... Não dá pra chutar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/09/2020 às 12:38 09/24, 2020 9 minutos atrás, MBD disse: 1 - Depende de quanta testo irá usar, mas acho aceitável. 2 - Pode sim, mas pode usar mais também. Entenda que o que ditará os ganhos serão sua dieta e não a quantidade de testo. 3 - Sim, 5 semanas é NADA. Ainda mais com Bold. 4 - Depende, cada um aromatiza de um jeito. EU preciso usar, você eu não sei. 5 - Depende do seu gasto total, tem que saber como é teu dia a dia, se você caminha muito, quanto tempo se locomove a pé, como é seu treino, seus cardios... Não dá pra chutar. 1- ótimo! 2- Beleza! 3- irei fazer 10 semanas entao! Ta bom ne? 4- Beleza, vou fazer exame de e2 e qualquer coisa tomo 0,5mg ds4dn 5- passo maior parte do dia sentado, trabalhando, caminho cerca de 3 km por dia (casa- trabalho - academia), não estou fazendo cardio, somente treino pesado Muito obrigado pela ajuda!
Postado 24/09/2020 às 12:47 09/24, 2020 3 - OK 5 - Teu gasto deve ser na casa de 2700+-, logo começar com 3 mil parece ser um bom número. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/09/2020 às 12:48 09/24, 2020 Agora, MBD disse: 3 - OK 5 - Teu gasto deve ser na casa de 2700+-, logo começar com 3 mil parece ser um bom número. Beleza, irei começar com 3.000kcal, se necassário subo pra no máximo 3200 Obrigado!!
Postado 24/09/2020 às 14:03 09/24, 2020 1 hora atrás, anjosgotoglory disse: úvidas!: 1- 600mg de bold/semana é uma dose boa?(bold da king, 2 aplicações semanais de 1 ml) sim, em conjunto com algo em torno de 500 de testo 1 hora atrás, anjosgotoglory disse: 2- posso mandar só 250mg de dura (2 aplicações de 0,5) junto ou é mais aconselhável 500mg/semana(2 aplicações de 1ml)? muito pouco, melhor 500 mg 1 hora atrás, anjosgotoglory disse: 3- Um blast desse, com 5 semanas é muito pouco? 5 semanas não é nada é quando vai começar a ver efeitos estéticos 1 hora atrás, anjosgotoglory disse: 4- Com 250mg de dura seria necessário usar anastrozol? sim, mesmo que com menor frequencia 1 hora atrás, anjosgotoglory disse: 5- Uma dieta com 3000 calorias seria uma quantidade boa para ganhos secos?Ou seria muito ou pouco? Obrigado pela atenção e ajuda de todos! impossivel responder assim precisa ver a dieta atual, sua resposta aos fármacos e macros o que manda no resultado é a dieta stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/09/2020 às 14:13 09/24, 2020 9 minutos atrás, Stein disse: sim, em conjunto com algo em torno de 500 de testo muito pouco, melhor 500 mg 5 semanas não é nada é quando vai começar a ver efeitos estéticos sim, mesmo que com menor frequencia impossivel responder assim precisa ver a dieta atual, sua resposta aos fármacos e macros o que manda no resultado é a dieta 1 hora atrás, MBD disse: 3 - OK 5 - Teu gasto deve ser na casa de 2700+-, logo começar com 3 mil parece ser um bom número. Última dúvida haha 2ml é muito pra mandar nos deltoides?!
Postado 24/09/2020 às 14:19 09/24, 2020 5 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Última dúvida haha 2ml é muito pra mandar nos deltoides?! Se você não está acostumado, no começo pode ser. Ideal seria dividir 1mL cada lado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/09/2020 às 14:19 09/24, 2020 pra quem não aplica neles e não tem um bom volume muscular 2 ml é muito inicie neles com no máximo 0,5 ml na primeira semana depois de 2 semanas dá pra mandar 1 ml e aí vai vendo como seu ombro aguenta stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar