Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemotropin - Nutrabolics

Posts Recomendados

Postado

Nao me lembro de ter visto relatos. Mas Nutrabolics é um bom laboratorio, e olhando rapidamente a tabela, muita coisa desconhecida mas pelo menos tem alpha-gpc o que ja da um pouco mais de garantia. Só compraria se tivesse com CxB MUITO, mas MUITO bom.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Nao me lembro de ter visto relatos. Mas Nutrabolics é um bom laboratorio, e olhando rapidamente a tabela, muita coisa desconhecida mas pelo menos tem alpha-gpc o que ja da um pouco mais de garantia. Só compraria se tivesse com CxB MUITO, mas MUITO bom.

Pois é amigo, na pesquisa pela internet eu vi por uns 260, preço nada acessivel...

Por isso que queria algum relato...sobre os beneficios...

Postado

Puff, esquece... nao vale 260 nunca... se voce fosse pros EUA e conseguisse por tipo 30-40 dolares até vai, mas 260 nunca.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Cara posso te falar que o Custo x Beneficio dos GH's Pre... nao eh dos melhores mas se tiver uma grana sobrando vale a pena investir , ja usei o gh max da universal em tabletes , usava 6 por dia ganhei uma forca legal e um pouco de vascularizacao considerando q tem 5g de arginina , mas o q mais gostei foi o GH stack por conter dopamina ai e mais forte um pouco mas e bem legal cara!

• 10 meses depois...
Postado

Eu acabei de comprar 3 pacotes e apos o ciclo vou responder melhor neste topico, mas lembre GH sozinho nem com injeçao funciona, tem que usar testo, dieta, corta o açucar, thermo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.