Ir para conteúdo

Hemotropin - Nutrabolics

Iron Red

Posts Recomendados

Postado

Nao me lembro de ter visto relatos. Mas Nutrabolics é um bom laboratorio, e olhando rapidamente a tabela, muita coisa desconhecida mas pelo menos tem alpha-gpc o que ja da um pouco mais de garantia. Só compraria se tivesse com CxB MUITO, mas MUITO bom.

Postado

Nao me lembro de ter visto relatos. Mas Nutrabolics é um bom laboratorio, e olhando rapidamente a tabela, muita coisa desconhecida mas pelo menos tem alpha-gpc o que ja da um pouco mais de garantia. Só compraria se tivesse com CxB MUITO, mas MUITO bom.

Pois é amigo, na pesquisa pela internet eu vi por uns 260, preço nada acessivel...

Por isso que queria algum relato...sobre os beneficios...

Postado (editado)

Para ser precursor de GH, EU acho interessante conter l-dopa, gaba, e aminos precursores (glutamina, arginina...)

Edit: por 260....pfff não precisa nem procurar relatos. Compre outra coisa.

Editado por Jguilherme
Postado

Cara posso te falar que o Custo x Beneficio dos GH's Pre... nao eh dos melhores mas se tiver uma grana sobrando vale a pena investir , ja usei o gh max da universal em tabletes , usava 6 por dia ganhei uma forca legal e um pouco de vascularizacao considerando q tem 5g de arginina , mas o q mais gostei foi o GH stack por conter dopamina ai e mais forte um pouco mas e bem legal cara!

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...