Postado 6/09/2020 às 12:04 09/6, 2020 Prezados colegas, Iniciarei o seguinte ciclo com a droga citada no título: - Idade 30 - Altura 171cm - Peso 76kg - Medidas bíceps: 41cm ; peito: 112cm - Percentual de gordura 13% - Tempo de treino 3 anos - Objetivo: ganho de massa magra - Estrutura do ciclo: Semana 1-12: 125mg dsdn Anastrozol: desde o início 0,5mg dsdn (com desmame no final) Tpc: tamoxifeno 2 sem 40mg/dia + 2 sem 20mg/dia Tenho dúvida quando ao início da TCP, pois diferente da durateston convencional, essa tem a seguinte composição (sem o decanoato de testo): Propionato de testosterona: 50mg Fenilpropionato de testosterona: 100mg Isocaproato de testosterona: 100mg. Como não há o decanoato de testo, imagino que a TPC deve ser iniciada com base na meia vida do Isocaproato, caso não seja feito exame médico. Com isso, fui pesquisar sobre a meia vida dessas drogas e encontrei em um site a seguinte divergencia: Meia vida (método antigo): Fenilpropionato: 4.5 dias Isocaproato: 9 dias Propionato: 4.5 dias Meia vida (método atual): Fenilpropionato: 3 dias Isocaproato: 4 dias Propionato: 2 dias Peço a sugestão dos colegas sobre o momento do início da TPC na hipótese de não fazer exames médicos. Desde já agradeço
Postado 6/09/2020 às 15:21 09/6, 2020 25 dias após a última aplicação. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/09/2020 às 22:03 09/6, 2020 Autor Colega, desde já te agradeço. Só para eu entender, pq 25 dias?
Postado 6/09/2020 às 23:11 09/6, 2020 1 hora atrás, Htcosta disse: Colega, desde já te agradeço. Só para eu entender, pq 25 dias? Porque o éster longo acumula no organismo e demora em média 5 meias vidas até chegar num nível baixo o suficiente para que a TPC faça efeito. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar