Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kettlebell na quarentena


CodPlayer

Posts Recomendados

Galera, comprei dois kettlebels, um de 10kilos e um de 20kilos. Tô achando interessante os workouts, dá pra fazer uma espécie de treino de endurance com pesos no quintal de casa. Sinto falta das máquinas da academia pra dar aquela modelada no corpo com exercícios uniarticulares, mas enfim, vamos nos adaptando e também aprendendo outras metodologias.

Alguém aqui adepto ou que possa trocar experiências sobre? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino em casa também, possuo apenas 60kg em peso de halteres e um par de argolas olímpicas e estou botando o shape pae... Tenho vontade de comprar kettlebels mas o preço está muito salgado (em tudo praticamente), então estou guardando dinheiro pro power rack mesmo (quem sabe em 2022?). Treinar em casa é algo que exige muito da disciplina mas é muito recompensador os resultados.

Meu treino atual mixa bastante de exercícios com Halteres (especialmente para ombros e biceps), variações de exercícios com as argolas e muitos de calistenia... É isso eu acho kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2020 em 11:52, Ecto sandow disse:

Treino em casa também, possuo apenas 60kg em peso de halteres e um par de argolas olímpicas e estou botando o shape pae... Tenho vontade de comprar kettlebels mas o preço está muito salgado (em tudo praticamente), então estou guardando dinheiro pro power rack mesmo (quem sabe em 2022?). Treinar em casa é algo que exige muito da disciplina mas é muito recompensador os resultados.

Meu treino atual mixa bastante de exercícios com Halteres (especialmente para ombros e biceps), variações de exercícios com as argolas e muitos de calistenia... É isso eu acho kkk 

 

Treino em casa com halteres também mas senti que os exercícios acabam recaindo mais pra músculos pequenos, igual você disse, bíceps, ombro, tríceps... senti falta das máquinas pra fazer algumas puxadas pra costas, embora tenha feito algumas remadas com halteres, mas enfim, com kettlebel pelo menos estou trabalhando o corpo todo nos movimentos do swing e arremesso.. não vou virar um aficionado da ferramente mas está me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...