Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Valor de referência de testo pra 1 semana de ciclo (3 aplicações)

Posts Recomendados

Postado

Fala tigrada, fiz exame de testo total pra comprovar a qualidade de uma lab que to comprando, fiz o teste com 1 semana e 1 dia de ciclo tomando Durateston 2x por semana, ainda não comecei com o Stano. No teste deu testo total de 1705 ng/dL... Vocês acham que está bom pra 1 semana de uso do anabolizante?

Postado

Depende, qual a dose de durateston usada? quando foram as aplicações feitas, e quanto foi usado em cada?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MBD disse:

Depende, qual a dose de durateston usada? quando foram as aplicações feitas, e quanto foi usado em cada?

Foram aplicadas doses de 1 ml (250mg) na segunda e na quinta, total de 500mg na semana.  o exame foi feito na sexta

Postado

Ao meu ver está OK pois os ésteres longos ainda nem acumularam.

Pra ter noção do valor real refaça na 5a semana, no dia após a aplicação.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 1 mês depois...
Postado
Em 30/08/2020 em 16:33, Yuri Tavares disse:

Fala tigrada, fiz exame de testo total pra comprovar a qualidade de uma lab que to comprando, fiz o teste com 1 semana e 1 dia de ciclo tomando Durateston 2x por semana, ainda não comecei com o Stano. No teste deu testo total de 1705 ng/dL... Vocês acham que emas boastá bom pra 1 semana de uso do anabolizante?

Boa noite bom dia boa tarde mano eu quero tirar uma dúvida pq vi um relato seu que está acontecendo CMG preciso MT tirar essa dúvida sobre o durateston chama no wpp 71981424435

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.