Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de treino abc

Posts Recomendados

Postado

Gostaria que avaliassem o meu treino. Estou treinando ab2xC. Perna eu treino uma vez na semana pois fico dias com dor e a musculatura fadigada.
Dados: idade 22 anos, altura 1,66, 65kg, BF em torno de uns 14, 15%.  Dieta de bulking com leve superavit calórico (2200kcal). Objetivo hipertrofia

Treino A: peito, ombro e tríceps
Cross over 4x 
Supino reto barra 4x
Supino inclinado halter 4x
Desenvolvimento militar halter 3x
Elevação lateral 3x
Paralela 4x
Tríceps corda 4x

Treino B: costas, bíceps, trapézio e antebraço 
Barra fixa pronada 3x
Puxada frontal 3x
Remada baixa 3x
Remada curvada 3x
Encolhimento halter 4x
Rosca direta 4x
Rosca martelo na corda 4x
Rosca inversa  + rosca punho 4x

Treino ? perna  ?
Agachamento livre 5x
Leg press 5x
Extensor 4x
Flexor 4x
Panturrilhas no leg press 5x 

Abdominal eu treino de 2 a 3x na semana e cardio também. 
Todos os exercícios uso uma carga que executo entre 6 e 13 reps, por isso só coloquei o número de séries.
Gostaria que o pessoal mais experiente me ajudasse a melhorá-lo.

Postado

Ta legal, eu trocaria ordem dos exercícios de peito e deixaria Cross pro final e talvez acrescentasse mais outro exercício, assim como adicionar mais um exercício pra ombro como elevação frontal.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala ae irmao, blz?

Seguinte:

-Como o Madruga disse, jogaria o Cross pro final do peito

-Tiraria paralelas, colocaria um crucifixo e um tríceps pulley

-No de ombro faria desenvolvimento + elevação frontal (bi-set), além da elevação lateral. Faria Ombro no dia de perna tbm

-No bíceps, trocaria rosca martelo pela concentrada

-E por último, a barra fixa você consegue quantas reps? Acho mais vantajoso você fazer Puxador pronado + puxador supinado

Tmj

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmao, blz?

Seguinte:

-No de ombro faria desenvolvimento + elevação frontal (bi-set), além da elevação lateral. Faria Ombro no dia de perna tbm

-E por último, a barra fixa você consegue quantas reps? Acho mais vantajoso você fazer Puxador pronado + puxador supinado

Tmj

A questão do Cross foi pq eu estava sentindo o ombro começando pelo supino, aí vi essa estratégia de isolar o peito pra pré fadigar ele e realmente pra mim tá sendo bom. Faço o supino e falho o peito sem sentir o ombro. Segui tua dica e do Madruga da elevação frontal e mandei um BI set pra ombro hoje vou manter. Ombro no dia de perna não tem como, saio do treino bem fadigado e aqui tem restrição de 1h de treino apenas. 

A barra fixa tô fazendo pq tenho um taf esse mês, faço umas 10 reps. Assim que passar o taf vou mandar esse bi-set pra costas. Valeu as dicas. 

10 horas atrás, Yohan Jac disse:

Fala ae irmao, blz?

Seguinte:

Tmj

A questão do Cross foi pq eu estava sentindo o ombro começando pelo supino, aí vi essa estratégia de isolar o peito pra pré fadigar ele e realmente pra mim tá sendo bom. Faço o supino e falho o peito sem sentir o ombro. Segui tua dica e do Madruga da elevação frontal e mandei um BI set pra ombro hoje vou manter. Ombro no dia de perna não tem como, saio do treino bem fadigado e aqui tem restrição de 1h de treino apenas. 

A barra fixa tô fazendo pq tenho um taf esse mês, faço umas 10 reps. Assim que passar o taf vou mandar esse bi-set pra costas. Valeu as dicas. 

Postado

Chiqueee, se o Cross antes está dando certo, manda bala!

Eu sentia bastante dor no ombro antes tbm, aí costumei a aquecer sempre o manguito e começar os exercícios com uma carga mais leve(mais reps), tipo uma série inicial pra aquecer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.