Postado 27/08/2020 às 01:46 08/27, 2020 Gostaria que avaliassem o meu treino. Estou treinando ab2xC. Perna eu treino uma vez na semana pois fico dias com dor e a musculatura fadigada. Dados: idade 22 anos, altura 1,66, 65kg, BF em torno de uns 14, 15%. Dieta de bulking com leve superavit calórico (2200kcal). Objetivo hipertrofia Treino A: peito, ombro e tríceps Cross over 4x Supino reto barra 4x Supino inclinado halter 4x Desenvolvimento militar halter 3x Elevação lateral 3x Paralela 4x Tríceps corda 4x Treino B: costas, bíceps, trapézio e antebraço Barra fixa pronada 3x Puxada frontal 3x Remada baixa 3x Remada curvada 3x Encolhimento halter 4x Rosca direta 4x Rosca martelo na corda 4x Rosca inversa + rosca punho 4x Treino ? perna ? Agachamento livre 5x Leg press 5x Extensor 4x Flexor 4x Panturrilhas no leg press 5x Abdominal eu treino de 2 a 3x na semana e cardio também. Todos os exercícios uso uma carga que executo entre 6 e 13 reps, por isso só coloquei o número de séries. Gostaria que o pessoal mais experiente me ajudasse a melhorá-lo.
Postado 27/08/2020 às 02:35 08/27, 2020 Ta legal, eu trocaria ordem dos exercícios de peito e deixaria Cross pro final e talvez acrescentasse mais outro exercício, assim como adicionar mais um exercício pra ombro como elevação frontal.
Postado 14/09/2020 às 08:06 09/14, 2020 Fala ae irmao, blz? Seguinte: -Como o Madruga disse, jogaria o Cross pro final do peito -Tiraria paralelas, colocaria um crucifixo e um tríceps pulley -No de ombro faria desenvolvimento + elevação frontal (bi-set), além da elevação lateral. Faria Ombro no dia de perna tbm -No bíceps, trocaria rosca martelo pela concentrada -E por último, a barra fixa você consegue quantas reps? Acho mais vantajoso você fazer Puxador pronado + puxador supinado Tmj
Postado 14/09/2020 às 18:46 09/14, 2020 Autor 10 horas atrás, Yohan Jac disse: Fala ae irmao, blz? Seguinte: -Como o Madruga disse, jogaria o Cross pro final do peito -Tiraria paralelas, colocaria um crucifixo e um tríceps pulley -No de ombro faria desenvolvimento + elevação frontal (bi-set), além da elevação lateral. Faria Ombro no dia de perna tbm -No bíceps, trocaria rosca martelo pela concentrada -E por último, a barra fixa você consegue quantas reps? Acho mais vantajoso você fazer Puxador pronado + puxador supinado Tmj A questão do Cross foi pq eu estava sentindo o ombro começando pelo supino, aí vi essa estratégia de isolar o peito pra pré fadigar ele e realmente pra mim tá sendo bom. Faço o supino e falho o peito sem sentir o ombro. Segui tua dica e do Madruga da elevação frontal e mandei um BI set pra ombro hoje vou manter. Ombro no dia de perna não tem como, saio do treino bem fadigado e aqui tem restrição de 1h de treino apenas. A barra fixa tô fazendo pq tenho um taf esse mês, faço umas 10 reps. Assim que passar o taf vou mandar esse bi-set pra costas. Valeu as dicas. 10 horas atrás, Yohan Jac disse: Fala ae irmao, blz? Seguinte: -Como o Madruga disse, jogaria o Cross pro final do peito -Tiraria paralelas, colocaria um crucifixo e um tríceps pulley -No de ombro faria desenvolvimento + elevação frontal (bi-set), além da elevação lateral. Faria Ombro no dia de perna tbm -No bíceps, trocaria rosca martelo pela concentrada -E por último, a barra fixa você consegue quantas reps? Acho mais vantajoso você fazer Puxador pronado + puxador supinado Tmj A questão do Cross foi pq eu estava sentindo o ombro começando pelo supino, aí vi essa estratégia de isolar o peito pra pré fadigar ele e realmente pra mim tá sendo bom. Faço o supino e falho o peito sem sentir o ombro. Segui tua dica e do Madruga da elevação frontal e mandei um BI set pra ombro hoje vou manter. Ombro no dia de perna não tem como, saio do treino bem fadigado e aqui tem restrição de 1h de treino apenas. A barra fixa tô fazendo pq tenho um taf esse mês, faço umas 10 reps. Assim que passar o taf vou mandar esse bi-set pra costas. Valeu as dicas.
Postado 14/09/2020 às 22:24 09/14, 2020 Chiqueee, se o Cross antes está dando certo, manda bala! Eu sentia bastante dor no ombro antes tbm, aí costumei a aquecer sempre o manguito e começar os exercícios com uma carga mais leve(mais reps), tipo uma série inicial pra aquecer...
Crie uma conta ou entre para comentar