Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de testoterona + Masteron


Posts Recomendados

Boa tarde A todos 

Explicações legai!, mais tenho um  duvida vou ciclar pela primeira e vez, e acho quem ja ciclou pela primeira vez teve varias duvidas por isso preciso de ajuda,

vou toma 400mlg por semanas incluindo finais de semana dos dois hormônios qual seria o melhor tomar todos os dias ou dia sim o não ? seria 55mlg juntando os dois ?

ficarei muito feliz se alguem responder algo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Devido a meia vida do propionato ser curta, bastante gente vai que é bom para primeiro contato porque fica mais facil controlar os colaterais, eu particularmente nao gosto porque ideal seria aplicar dsdn, e acho extremamente cansativo, ainda mais pra quem esta começando agora. Acho 400mg de testo uma quantidade boa para primeiro contato.

A frequencia de aplicaçao do masteron tambem seria a mesma do propionato, pelo que sei ele tem poucos colaterais pq n aromatiza entao para primeiro contato e legal, mas devido a frequencia de aplicação tambem nao acho legal.

Pode parecer que nao e tao incomodo se aplicar de 2 em 2 dias, mas depois de quarta semana ja vai estar de saco cheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Pode parecer que nao e tao incomodo se aplicar de 2 em 2 dias, mas depois de quarta semana ja vai estar de saco cheio

Relativo... Eu n ligo e faz quase 6 meses.

 

 

@davidsouzasantos

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/116437-meia-vida-das-drogas-a-verdade/#comments

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/?do=findComment&comment=511186

 

 Leia;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidsouzasantos disse:

Boa tarde A todos 

Explicações legai!, mais tenho um  duvida vou ciclar pela primeira e vez, e acho quem ja ciclou pela primeira vez teve varias duvidas por isso preciso de ajuda,

vou toma 400mlg por semanas incluindo finais de semana dos dois hormônios qual seria o melhor tomar todos os dias ou dia sim o não ? seria 55mlg juntando os dois ?

ficarei muito feliz se alguem responder algo !!

Não vejo mal nenhum em tu usar um éster com uma MV biológica um pouco mais longa (cipionato, por exemplo). isso vai facilitar pra ti se tu não gostar de aplicar com frequência, ao menos.O mais importante aqui é tu estar com a saúde em dia e se possível ter alguns exames básicos em mão e fazer uma TPC SERMS correta depois.

 

Agora, se tu já comprou propionato, paciência...tem uma variação na mv biológica mas também não é nada alarmante. O @Theranoth postou uns links daqui do forum pra te dar uma mão, sugiro que leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Theranoth disse:

Por que voce escolheu essas drogas especificamente?

Boa noite man tipo pra primeiro ciclo foi as drogas mais tipo menos agressiva. qual seria sua sugestão tenho 80 kg 1,75 perde gordura e trazer uma boa aparência estética, nao quero crecer !

5 horas atrás, matheuskr disse:

Não vejo mal nenhum em tu usar um éster com uma MV biológica um pouco mais longa (cipionato, por exemplo). isso vai facilitar pra ti se tu não gostar de aplicar com frequência, ao menos.O mais importante aqui é tu estar com a saúde em dia e se possível ter alguns exames básicos em mão e fazer uma TPC SERMS correta depois.

 

Agora, se tu já comprou propionato, paciência...tem uma variação na mv biológica mas também não é nada alarmante. O @Theranoth postou uns links daqui do forum pra te dar uma mão, sugiro que leia.

Boa noite man ! não comprei nada ainda estou em processo de pesquisa kkkk quero queimar uma gordura e da uma trincada ? qual seria sua sugestao mano tipo tomar 500 por semana aplicar um dia sim e outro nao ! estou na fase de cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Paulosiqueira disse:

Devido a meia vida do propionato ser curta, bastante gente vai que é bom para primeiro contato porque fica mais facil controlar os colaterais, eu particularmente nao gosto porque ideal seria aplicar dsdn, e acho extremamente cansativo, ainda mais pra quem esta começando agora. Acho 400mg de testo uma quantidade boa para primeiro contato.

A frequencia de aplicaçao do masteron tambem seria a mesma do propionato, pelo que sei ele tem poucos colaterais pq n aromatiza entao para primeiro contato e legal, mas devido a frequencia de aplicação tambem nao acho legal.

Pode parecer que nao e tao incomodo se aplicar de 2 em 2 dias, mas depois de quarta semana ja vai estar de saco cheio

boa noite man ! obrigado pela instrução estou terminando meus exame de rotina pra ir pra cima. mais to sem direcão no que tomar e quantidade a aplicar na semana, preciso queimar uma gordura e ficar com uma boa aparência estética ,estou na fase de cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, davidsouzasantos disse:

boa noite man ! obrigado pela instrução estou terminando meus exame de rotina pra ir pra cima. mais to sem direcão no que tomar e quantidade a aplicar na semana, preciso queimar uma gordura e ficar com uma boa aparência estética 

Da uma olhada no relato do pessoal de Enantato + oxandrolona, ajuda bastante a ter ganhos secos e dar uma definida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidsouzasantos disse:

Boa noite man tipo pra primeiro ciclo foi as drogas mais tipo menos agressiva. qual seria sua sugestão tenho 80 kg 1,75 perde gordura e trazer uma boa aparência estética, nao quero crecer !

Boa noite man ! não comprei nada ainda estou em processo de pesquisa kkkk quero queimar uma gordura e da uma trincada ? qual seria sua sugestao mano tipo tomar 500 por semana aplicar um dia sim e outro nao ! estou na fase de cutting

faz o que o @Paulosiqueira sugeriu, dá uma lida naquele relato aqui do forum que associa testo e oxan e segue na dieta hipocalórica, essa adesão na dieta é de suma importância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2020 em 14:10, Paulosiqueira disse:

Devido a meia vida do propionato ser curta, bastante gente vai que é bom para primeiro contato porque fica mais facil controlar os colaterais

completamente ao contrario

 

==

 

primeiro contato
enantato de testosterona aplicando 2x semana
e add uma oxandrolona no máximo

 

isso conforme a condição de shape atual.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...