Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro 'ciclo' - Sarms


Posts Recomendados

Fala galera, beleza? 

Tenho 20 anos, treino há quase 4. É muito dificil para mim ganhar massa, ao mesmo tempo que é muito fácil perde-la. Antes da quarentena estava fazendo um bulking forte, com muita disciplina e foco tanto na hora do treino quanto durante o dia na alimentação, chegando quase aos (incríveis para mim rs) 77Kg com 12% de bf (meço 1,74m), e agora, pós quarentena regredi de uma maneira inacreditável, 68 Kg com o mesmo % de gordura. Não estou desmotivado, agora com a reabertura das academias toda minha rotina voltou, mas eu gostaria de acelerar um pouco as coisas e, além disso, conseguir chegar mais longe do que antes da quarentena, por isso desejo fazer um ciclo de Sarms, Ostarine, 12,5mg/dia, para queimar um pouco do BF e aumentar minha massa magra. Acredito que existam sim melhores opções de custo benefício, mas sempre fui natural e tenho medo de agulha kkkkkkkk, prefiro começar com Sarms mesmo. Algum conselho? Dicas de 'ciclo' e TPC? Possíveis colaterais e melhores formas de enfrentá-los?

Valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Incentivo? Nao mas tamo ai pra dar outras ideias

Oxandrolona é uma boa pedida pra queima de gordura, construir massa magra, mais barata que sarms e vc nao vai ter que aplicar da mesma forma.

Sobre a drogas normalmente os colaterais e tpc, vc estuda, monta e dps manda pra ca dnv q o pessoal diz se esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Na realidade, com a volta os treinos você já recupera bastante do que perdeu...

aqui academia ficou fechada por uma mês e pouco, perdi uns 5kg quase, em 2 semanas de treino já tinha recuperado...

 

É, imagino que pela memória muscular eu consiga retomar rapidamente, mas eu realmente quero um pouco mais do que antes... Vc acha que Sarms é uma boa porta de entrada? Ostarine no caso

39 minutos atrás, Theranoth disse:

Incentivo? Nao mas tamo ai pra dar outras ideias

Oxandrolona é uma boa pedida pra queima de gordura, construir massa magra, mais barata que sarms e vc nao vai ter que aplicar da mesma forma.

Sobre a drogas normalmente os colaterais e tpc, vc estuda, monta e dps manda pra ca dnv q o pessoal diz se esta bom.

Na realidade já passei um bom tempo lendo sobre, imagino como será mas gostaria de trocar uma ideia one-on-one antes de usar saca? Pretendo ir no Sarms mesmo por conta dos menores colaterais relatados, sei que o preço é salgado mas estou disposto. Sendo assim, a questão é: Ostarine 12,5mg ao dia vai fazer diferença na estética? Ou seria uma mudança muito irrelevante?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem muita reclamação do exterior de SARMS falso.

Acho q uns 70% dos relatos que vi sobre sarm desde q comecei a frequentar o forum é sobre coisa falsa, igual aquela "DaRgon Elite" kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem outro problema dos SARMS é que se você não tiver uma fonte confiável, pode ter qualquer outra droga presente na cápsula/comprimido/tablete.

 

Tem muita reclamação do exterior de SARMS falso.

Verdade... Olhei muito relato gringo falando disso. Um ponto positivo é que a grande parte das reclamações foram feitas em 2017/2018, agora, com os estudos mais avançados, parece que os produtos estão mais confiáveis. De qualquer forma, pretendo comprar na MK-Tech, o Leandro Twin recomendou a fabricante, e pelas avaliações realmente parece ser confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Theranoth disse:

Acho q uns 70% dos relatos que vi sobre sarm desde q comecei a frequentar o forum é sobre coisa falsa, igual aquela "DaRgon Elite" kkkk

 

Dargon foi foda kkk.....

a fabrica de suple vende um ostarine dragon mas é demon labs....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jvg disse:

Verdade... Olhei muito relato gringo falando disso. Um ponto positivo é que a grande parte das reclamações foram feitas em 2017/2018, agora, com os estudos mais avançados, parece que os produtos estão mais confiáveis. De qualquer forma, pretendo comprar na MK-Tech, o Leandro Twin recomendou a fabricante, e pelas avaliações realmente parece ser confiável.

 

Eu pessoalmente desconfiaria de uma empresa que se diz made in USA, mas só tem site em português. É bem estranho essa empresa não querer parte do mercado americano.

 

Enfim, a não muito tempo atrás alguns atletas estavam sendo patrocinados por uma empresa que se dizia ser a primeira a vender pré-treino injetável, sem se perguntarem que merda era aquela - e um tempo depois um químico fez um laudo e esse produto estava cheio de drogas pesadas. As pessoas fazem qualquer coisa quando estão sendo pagas, as vezes até recomendar algo que desconhecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Eu pessoalmente desconfiaria de uma empresa que se diz made in USA, mas só tem site em português. É bem estranho essa empresa não querer parte do mercado americano.

 

Enfim, a não muito tempo atrás alguns atletas estavam sendo patrocinados por uma empresa que se dizia ser a primeira a vender pré-treino injetável, sem se perguntarem que merda era aquela - e um tempo depois um químico fez um laudo e esse produto estava cheio de drogas pesadas. As pessoas fazem qualquer coisa quando estão sendo pagas, as vezes até recomendar algo que desconhecem.

Bom ponto, vou continuar à procura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...