Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jvg

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jvg

  1. Verdade... Olhei muito relato gringo falando disso. Um ponto positivo é que a grande parte das reclamações foram feitas em 2017/2018, agora, com os estudos mais avançados, parece que os produtos estão mais confiáveis. De qualquer forma, pretendo comprar na MK-Tech, o Leandro Twin recomendou a fabricante, e pelas avaliações realmente parece ser confiável.
  2. É, imagino que pela memória muscular eu consiga retomar rapidamente, mas eu realmente quero um pouco mais do que antes... Vc acha que Sarms é uma boa porta de entrada? Ostarine no caso Na realidade já passei um bom tempo lendo sobre, imagino como será mas gostaria de trocar uma ideia one-on-one antes de usar saca? Pretendo ir no Sarms mesmo por conta dos menores colaterais relatados, sei que o preço é salgado mas estou disposto. Sendo assim, a questão é: Ostarine 12,5mg ao dia vai fazer diferença na estética? Ou seria uma mudança muito irrelevante?
  3. Fala galera, beleza? Tenho 20 anos, treino há quase 4. É muito dificil para mim ganhar massa, ao mesmo tempo que é muito fácil perde-la. Antes da quarentena estava fazendo um bulking forte, com muita disciplina e foco tanto na hora do treino quanto durante o dia na alimentação, chegando quase aos (incríveis para mim rs) 77Kg com 12% de bf (meço 1,74m), e agora, pós quarentena regredi de uma maneira inacreditável, 68 Kg com o mesmo % de gordura. Não estou desmotivado, agora com a reabertura das academias toda minha rotina voltou, mas eu gostaria de acelerar um pouco as coisas e, além disso, conseguir chegar mais longe do que antes da quarentena, por isso desejo fazer um ciclo de Sarms, Ostarine, 12,5mg/dia, para queimar um pouco do BF e aumentar minha massa magra. Acredito que existam sim melhores opções de custo benefício, mas sempre fui natural e tenho medo de agulha kkkkkkkk, prefiro começar com Sarms mesmo. Algum conselho? Dicas de 'ciclo' e TPC? Possíveis colaterais e melhores formas de enfrentá-los? Valeu!!
  4. Tomo creatina todos os dias. Me interesso bastante sobre o assunto, vejo direto videos de musculação, mas mais sobre a parte de execução de movimentos, etc Vou dar uma estudada na área de nutrição aqui no fórum, valeu!
  5. Suplementos que digo é só creatina mesmo... Mas vou tentar fazer isso ai que vc falou, valeu!
  6. Toligado q não é nem um pouco fácil, por isso mesmo n to conseguindo ahsuhduhasdaduh Po mano to tentando de tudo mas é muito dificil de mudar a cabeça deles, o máximo q eu consegui até agora é eles liberarem verba pra comprar suplementos, e ja foi meio dificil rsrsrs, pra eles o tamanho que eu tô ja passou do suficiente :x Quanto a quantidade de comida, vc tem alguma dica do que aumentar? [img][/img] [img][/img] essa é a minha dieta
  7. Boa tarde galera, sou novo no fórum, este é meu primeiro post, mas acompanho direto esquemas de treinos e dicas em geral. Bom, tenho 18 anos e treino a 2 anos e meio. Comecei a treinar para ter um shape legal, tirar uma onda e etc, e olhando para o geral das pessoas da minha idade, eu até consegui, mas continuei treinando e meu foco virou outro, minha maior vontade agora é realmente crescer e ficar grande. Apesar de ter condiçoes financeiras de bancar alguns suplementos, mensalidade de academia e de vez em quando passar em nutri, não tenho suporte em casa pois meus pais odeiam a ideia de eu ficar grande, mas mesmo assim dou meu maximo. O problema é que, mesmo seguindo a dieta certinho (raramente pulo refeições, e quando pulo tento compensar comendo mais dos nutrientes q pulei na proxima refeição) , treinando todos os dias da semana (sempre dando meu maximo, pois é algo que eu tenho prazer em fazer) eu não consigo avançar mais do que estou hoje! Ja estou a alguns meses sem ter avanços, e o que mais me enfurece é o fato de eu dar muito de mim e não conseguir resultados, o que me deixa sem esperança e sem motivação... https://imageshack.com/a/img921/7839/R27iZI.png[/img] Bem essa é minha evolução em números, num tempo de +- 2 anos. Como eu disse sim, eu evolui, porém acredito que pelo meu esforço, acredito q eu deveria evoluir mais... Alguém teria alguma dica de como aumentar, ou pelo menos de como ganhar alguns centimetros no braço? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...