Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar na Quarentena?


Posts Recomendados

Galera, primeiramente boa noite!

 

Vou tentar ser o mais breve possível: nessa quarentena estou conseguindo frequentar uma academia apenas 2x na semana (sendo que eu costumava malhar 6x na semana antes da quarentena) devido a ela ser longe de casa.

Adquiri um TRX, e irei começar a utiliza-lo para tentar dar uma complementada nos treinos de musculação (que no momento to conseguindo fazer 2x por semana, devido a quarentena).

EDIT: Após a quarentena normalizar conseguirei voltar a malhar 6x por semana

 

Estava pensando em fazer o seguinte: usar 250mg de Enantato por semana até a quarentena normalizar, e enquanto isso vou treinando 2x por semanas na academia que consigo ir e complemento com o TRX. Após tudo normalizar eu inicio um ciclo  de 500mg de testo + masteron + boldenona.

 

Suponhamos que aqui na minha cidade as academias fiquem fechadas por mais 1 mês. O ciclo ficaria assim:

1-4: 250mg de Enantato por semana 

5-14: 500mg Enantato + 200mg Masteron + 250mg Boldenona

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que para pensar em ciclar o básico deve estar sendo bem feito, dieta e treino, e como o treino esta bem limitado, acho que seria um pessimo negocio, porque os colaterais serao os mesmo se fizesse um ciclo treinando certo, mas com menos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tiver garantia de que estará treinando é besteira começar a ciclar agora - não se sabe se as academias vão voltar, ou se voltar elas não vão estar interditadas novamente.


Eu no máximo faria um cruise para tentar manter ao máximo a carcaça durante esse período. Tem também a questão financeira se esse dinheiro não fará falta a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Acho que para pensar em ciclar o básico deve estar sendo bem feito, dieta e treino, e como o treino esta bem limitado, acho que seria um pessimo negocio, porque os colaterais serao os mesmo se fizesse um ciclo treinando certo, mas com menos ganhos

 

Sim, pior que pensei nisso... Minha rotina de treinos está bem pior ultimamente. Não seria bom gastar uma baita grana nos venenos sendo que minha rotina de treinos não é mais a mesma

 

37 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se você não tiver garantia de que estará treinando é besteira começar a ciclar agora - não se sabe se as academias vão voltar, ou se voltar elas não vão estar interditadas novamente.


Eu no máximo faria um cruise para tentar manter ao máximo a carcaça durante esse período. Tem também a questão financeira se esse dinheiro não fará falta a você.

 

Talvez um cruise seria uma boa, assim pelo menos evito perder mais massa. No caso, eu mandando 250mg de testo por semana tá de bom tamanho? Tipo, 250mg de Enantato até que a academia perto de casa abra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...