Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Dieta !


anjosgotoglory

Posts Recomendados

33 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

começarei segunda que vem, 500mg/semana em duas aplicações, Peso atual 72 kg amigo

Msm peso q eu, 4cm mais alto, 150mg a mais de droga. Eu nao sei como vc treina, mas a depender de como for, da pra por mais calorias ai. Pra evitar um acumulo de gordura, espera 3 semanas pro enantato empilhar e começar a bater bem, vai subir sua força e resistencia, quando voce começar a treinar mais forte, tenta subir umas 200 ou 300 calorias ai.

Lembra que ciclar é sinonimo de cardio, faz sempre q der, coração tem que ta sempre forte.

Eu nao usaria diana, é tipo um hemogenim da vida, incha, retem e dps vai quase tudo embora, se for usar nao recomendaria mais q 4 semanas e de 20 a no maximo 40mg dia, deixaria metade dessa dosse como pré treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então amigo, vou adicionar mais uma refeição as 20:30 (umas 300-400 calorias) quando der 3 semanas de enantato!

Em relação a diana vou usar uma semana com 20mg dia, uma semana 30mg dia e 40 mg dia até acabar, está bom assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estruturaria diferente, mas nao tenho uma mega experiencia com hormônios, to colocando a pratica com o passar do tempo, tenho apenas 6 meses de contato com o enantato DsDn 16kg ganhos e nenhuma outra droga.

Provavelmente essa diana ja ta comprada, no seu lugar eu jogaria pra ponte tpc, é um vale de 30 dias entre ultimo shot e tpc, colocaria nesse intervalo pra segurar já que a diana pra inciar tpc tbm, pode dar apenas uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Eu estruturaria diferente, mas nao tenho uma mega experiencia com hormônios, to colocando a pratica com o passar do tempo, tenho apenas 6 meses de contato com o enantato DsDn 16kg ganhos e nenhuma outra droga.

Provavelmente essa diana ja ta comprada, no seu lugar eu jogaria pra ponte tpc, é um vale de 30 dias entre ultimo shot e tpc, colocaria nesse intervalo pra segurar já que a diana pra inciar tpc tbm, pode dar apenas uma semana.

Pode me explicar resumidamente o que seria essa ponte?

Não entendo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...