Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Minha Primeira Dieta


sarcinelli

Posts Recomendados

Queria que se possivel vcs analizassem minha dieta ae...

Eh a primeira então com certeza vcs vão encontrar varios erros nela!

Dados da pessoa: Malho a mais ou menos um mês, vou trocar minha série esse fim de semana e essa é a dieta que quero começar a partir de segunda-feira que vem. Posso postar a série aqui depois.

Altura: 1,90

Peso: 114

BF: 29,02

Medidas:

Dobra Toracica 33,00

Dobra Abdominal 50,00

Dobra da Coxa 25,00

% Gordura 29,02

Tórax 120,00

Cintura 107,05

Abdome 114,50

Quadril 115,00

Dir Esq

Antebraço 31,50 31,20

Braço 37,20 37,00

Coxa 63,50 64,00

Panturrilha 42,00 52,00

*Com certeza esse cara da academia mediu minha panturrilha errado. N tenho fita pra conferir...

Objetivo da dieta: Troca de massa gorda por massa magra.

semttulomc.jpg

Segue tambem fotos minhas. Nem sei se posso juntar isso na dieta se não puder me avisem que vou editar o post.

Quero mais postura e perder essa papada que tá foda!

postv.th.jpg

Editado por sarcinelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vai treinando firme, e coloca proteínas animal em TODAS as refeições.

E os carbos vc vai dozando (algo que pro seu obejetivo, não sei te dizer ao certo), porem, esse negocio de trocar gordura por massa, vai funcionar até certo ponto, depois vai ter que decidir um caminho: Emagrecer ou ganhar peso (massa magra + gorduras).

PS: Jamais faça alguma refeição com uma fruta, ou chá verde, não vai ser só isso que vai te fazer emagrecer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai treinando firme, e coloca proteínas animal em TODAS as refeições.

E os carbos vc vai dozando (algo que pro seu obejetivo, não sei te dizer ao certo), porem, esse negocio de trocar gordura por massa, vai funcionar até certo ponto, depois vai ter que decidir um caminho: Emagrecer ou ganhar peso (massa magra + gorduras).

PS: Jamais faça alguma refeição com uma fruta, ou chá verde, não vai ser só isso que vai te fazer emagrecer.

Abraços.

Por enquanto minha idéia era perder o maximo de massa gorda ganhando o maximo de massa magra possivel. Por isso coloquei como "troca".

De qualquer forma, o chá verde não é "uma refeição" ele só complementa o café da manhã, se vc ver ali só tem 1 hora de diferença entre o café da manha e o horario que tomo chá verde... Eu tomo ele antes de ir pra academia, objetivo é aproveitar as propriedades termogenicas dele.

Quanto a maçã, acho q vc ta certo tem que ter mais algo alí... Tenho que pensar no que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda proteina animal (ovos,leites,carnes,etc...) junto com a maçã (acrescente também uma ou duas bananas no pré treino)....

coloca uma dextrose (ou carbo de alto indice glicemico), no pós treino, nesse momento seu corpo precisa de carboidratos... Se tomar apenas o whey protein ele será convertido em glicose pelo corpo... um baita desperdicio de dinheiro/objetivo....

tira o azeite extra virgem do almoço e coloca no jantar ou ceia...

Concentre sua dieta com base nas proteinas... com carboidratos no café da manhã, pré e pós treino...

Boas percas e bons ganhos :evo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda proteina animal (ovos,leites,carnes,etc...) junto com a maçã (acrescente também uma ou duas bananas no pré treino)....

coloca uma dextrose (ou carbo de alto indice glicemico), no pós treino, nesse momento seu corpo precisa de carboidratos... Se tomar apenas o whey protein ele será convertido em glicose pelo corpo... um baita desperdicio de dinheiro/objetivo....

tira o azeite extra virgem do almoço e coloca no jantar ou ceia...

Concentre sua dieta com base nas proteinas... com carboidratos no café da manhã, pré e pós treino...

Boas percas e bons ganhos :evo:

Pow! Valeu as dicas... Mais tarde vo mudar um pouco e editar o topico. Daí se possivel, dá uma olhada. Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...