Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida bulk/cutt


kidink

Posts Recomendados

Fala pessoal estou aq novamente pra pedir a ajuda de vcs, eu começei na academia com 54 kg, fiz um off de mais de 1 ano ganhei cerca de 20 kgs um pouco de massa e gordura/retençao, nessa quarentena eu medi meu bf por essa calc online, deu q eu tinha uns 20 de bf, começei um cutting tudo por conta propia acredito q estou com 12 a 13 de bf agr como vou mostrar nas fotos, atualmente estou com 70kg 1,75 19 anos  estou na duvida se continuo e tento bater 10 de bf, acredito q mais 1 mes alcanço ou 3 semans ou inicio um bulk limpo sem tentar aumentar meu percentual. eu bati 80 kg, perdi 10 em 2 meses e pouco atualmente meu shape e esse ai das fotos,, a Duvida e continuo o cutt ate bate os 10 de bf pelos meus calculos da internet ou posso iniciar o off agr, pq ja perdi um pouco de massa ja .. https://imgur.com/a/ZhQEltl

a luz n ta mt boa mais acho q da pra ter uma noçao mais ou menos vcs q entendem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas calculadoras de internet só funcionam mesmo quando são 7 dobras, mas eu diria que o BF não está mais que 15% no chutometro

 

Em 27/07/2020 em 12:52, kidink disse:

a Duvida e continuo o cutt ate bate os 10 de bf pelos meus calculos da internet ou posso iniciar o off agr, pq ja perdi um pouco de massa ja

 

Vai de você desde que esteja abaixo de um limite de cerca de 18%, a questão do limite de BF para o bulk seria que quando o BF está muito alto o seu metabolismo começa a ficar zuado.. dá uma olhada no canal do Leandro Twin que tem um vídeo sobre isso (se calhar de eu passar por ele edito com link aqui)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...