Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual droga pode substituir oxandrolona nesse ciclo ou mudo o ciclo por completo?


Posts Recomendados

Boa noite rapazada, seguinte desde o final do ano passado comecei um ciclo com deposteron e oxandrolona tive um bom resultado de 32% de bf foi pra 15% e ganhei 13kg massa magra e me ajudou bastante na definição, no inicio comecei como uma trt e nos ultimos ciclos pré quarentena estava fazendo deposteron a cada 5 dias, e oxandrolona 90mg diaria (30mg 8/8h) ai veio essa quarentena fiquei desempregado e parei ciclar(2 meses), e quero voltar agora pois já perdi quase 8kg nessa quarentana porem meu bf esta baixo ainda, mas oxandrolona ta muito caro subiu cerca de 60% fico inacessivel no momento então queria saber qual droga posso conjulgar com o deposteron para ter mais ganhos e por qual periodo e posologia ou mudar o ciclo 100% ou só ciclar deposteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Beleza man? Tbm quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan. Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim. A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui. O que tu acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Léo_Ribeiro disse:

Opa! Beleza man? Tbm quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan. Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim. A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui. O que tu acha? 

Depende qual sua finalidade se tu quer o poder de queimar gordura abdominal da oxam vai de masterom , acho que nessa questão é o mais parecido sendo até melhor nesse quesito que a própria , Turinabol também é bem parecido porém um pouco mais anabolico que a oxam só que na questão de queima de gordura não é tão eficaz.... depois tem o primabolan que seria melhor que a oxam em todos os sentidos , mais anabolico e mais lipolítico também .

Então ficaria mais ou menos assim 

1-Primabolan

2-Masterom 

3-Turinabol (oral)

 

Obs:tem o estano também , porém não é tão suave quanto uma oxam na questão de colaterais , porém bem mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Léo_Ribeiro disse:

Opa! Beleza man? Tbm quero fazer esse protocolo de deposteron + oxan para fase de cutting. No momento estou em bulking desde março/2020 e vou até nov. (minha academia não fechou na quarentena, GRAÇAS A DEUS!) Farei a dieta de transição para cutting e só depois que o carbo estiver baixo e eu estiver em déficit calórico que começarei o protocolo. A minha dúvida é se eu posso mandar primeiro o deposteron e finalizar com a oxan. Eu pensei assim: da 1° semana até a 11° semana com 200ml de deposteron por semana e depois da 7° semana até a 18° semana de oxan começando com 40mg na primeira semana aumentando a dosagem para 60mg na segunda semana até décima quarta. A partir da décima quinta semana diminuir para 40mg e décima sétima e décima oitava, 20mg e fechar o ciclo assim. A TPC será tamox + silimarina + vitamina E400ui. O que tu acha? 

Não seria interessante por 2 motivos..

1-sem testosterona tu vai ter queda de líbido e problemas de ereção.

2- Deposterom é mais anabolico que a oxam ,tu vai mandar uma quantidade alta dele teu corpo vai entrar em homeostase teus receptores vão se acostumar com uma droga mais anabólica ai tu para e entra com uma droga bem mais fraca , não vai fazer nem cócegas dinheiro jogado fora .

Toma as duas juntos , caso tu não tiver grana pra bancar as duas vai só de testo (deposterom) e esquece a oxam ,ou mistura as 2 por um período mais curto . 

Outra coisa que não faz sentido fazer pirâmide decrescente pelo mesmo motivo dos receptores saturados , Pirâmide sempre crescente nunca decrescente quando se fala em hormônios androgenicos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Não seria interessante por 2 motivos..

1-sem testosterona tu vai ter queda de líbido e problemas de ereção.

2- Deposterom é mais anabolico que a oxam ,tu vai mandar uma quantidade alta dele teu corpo vai entrar em homeostase teus receptores vão se acostumar com uma droga mais anabólica ai tu para e entra com uma droga bem mais fraca , não vai fazer nem cócegas dinheiro jogado fora .

Toma as duas juntos , caso tu não tiver grana pra bancar as duas vai só de testo (deposterom) e esquece a oxam ,ou mistura as 2 por um período mais curto . 

Outra coisa que não faz sentido fazer pirâmide decrescente pelo mesmo motivo dos receptores saturados , Pirâmide sempre crescente nunca decrescente quando se fala em hormônios androgenicos .

 

 

Opá, beleza mano, obrigado pelas dicas. Fiz um post mais detalhado sobre esse processo todo, se tu poder analisar por lá agradeceria muito.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239639-tempo-de-duração-desse-ciclo-deposteron-oxan/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...