Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Whey


SGT527

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite, estou a procura de um Whey para usar como complemento , mas não tenho muita grana para investir no momento, gostaria de indicações pois sei que tem muitos aqui que entende do assunto, desde ja sei que alguns vai falar da Growth e realmente ele é bom mas o frete pra mim não da muito pois sou do nordeste, tem uns aqui que pesquisei e me voces me dizem se eles valem a pena ou não, vi o da Black Skull de 1,8 kg não lembro bem o preço pois vi em mais de um site, mas é em torno de  R$150, vi o da 100% pure da probiotica uns R$ 80 de 900g a 150 sendo de 2kg e o outro é o da Wedy Nutrition de uns R$160 no Ml.

Bom se acharem que não é uma boa compra me falem ou se puderem me recomendar outros eu agradeço, e como disse é pra ajudar como complemento , valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim o melhor é o Whey Medium da Growth, custo benefício total, tem mais carbo e menos proteína, mas mesmo assim no olhar de proteína por real sai mais barato... consigo encaixar nos macros sem problemas, compro sempre em quantidade pra ganhar frete gratuito.... mas de toda forma eu moro pertinho em SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, kkmultes disse:

Pra mim o melhor é o Whey Medium da Growth, custo benefício total, tem mais carbo e menos proteína, mas mesmo assim no olhar de proteína por real sai mais barato... consigo encaixar nos macros sem problemas, compro sempre em quantidade pra ganhar frete gratuito.... mas de toda forma eu moro pertinho em SC

verdade, ai é frete gratis, nem precisa se preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...