Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Ligandrol sem TPC?


Posts Recomendados

Publicidade

Tamoxifeno não precisa de receita, você consegue comprar pela internet em qualquer farmácia - remédios que precisam de receita normalmente tem um aviso de esse remédio só pode ser retirado na loja física.

 

E quatro semanas para qualquer ciclo é pouco tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Trezevezesmario disse:

Alguém já fez, ou sabe se é possível realizar um ciclo com Ligandrol (apenas) 5mg (por 4 semanas), e não precisar fazer uma Tpc? Ou sem nescessitar de uma Tpc com tamoxifeno ou outro remédio que precise de receita.

Tu vai inibir teu eixo ...pouca coisa mais vai e não vai ter resultados aparentes apenas uma melhora na recuperação e maior performance .

Com essa grana , dá pra comprar um pote de dianabol tomar esse mesmo tempo e ainda fazer uma pequena tpc .

O ligandrol inibi o eixo tanto quanto qualquer anabolizante oral porém nos ganhos é inferior .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei e não fiz TPC. N lembro ao certo pq faz tempo mas eu tomei umas 6 ou 8 semanas eu acho, com doses aumentando gradativamente. E te digo, pelos resultados, não vale a pena usar.... a não ser q seja SARMS gringo, aqueles top dos top....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FilipeML disse:

Eu já usei e não fiz TPC. N lembro ao certo pq faz tempo mas eu tomei umas 6 ou 8 semanas eu acho, com doses aumentando gradativamente. E te digo, pelos resultados, não vale a pena usar.... a não ser q seja SARMS gringo, aqueles top dos top....

Eu tenho uma teoria que se usado em altas doses algo entre 50mg dia um sarm pode ter um efeito parecido com qualquer anabolizante tradicional , porém acaba se tornando inviável pelo preço ,  fiz o uso  de 35mg durante 10 semanas  15mg de ligandrol + 20mg de Testolone e tive bons resultados em bulking .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tamoxifeno não precisa de receita, você consegue comprar pela internet em qualquer farmácia - remédios que precisam de receita normalmente tem um aviso de esse remédio só pode ser retirado na loja física.

 

E quatro semanas para qualquer ciclo é pouco tempo.

 

 

E direto em loja física, será q tem como?

4 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Tu vai inibir teu eixo ...pouca coisa mais vai e não vai ter resultados aparentes apenas uma melhora na recuperação e maior performance .

Com essa grana , dá pra comprar um pote de dianabol tomar esse mesmo tempo e ainda fazer uma pequena tpc .

O ligandrol inibi o eixo tanto quanto qualquer anabolizante oral porém nos ganhos é inferior .

Entendi, mais vale usar essa grana e ir no endocrino pra ele receitar uma injetável então!?

4 horas atrás, FilipeML disse:

Eu já usei e não fiz TPC. N lembro ao certo pq faz tempo mas eu tomei umas 6 ou 8 semanas eu acho, com doses aumentando gradativamente. E te digo, pelos resultados, não vale a pena usar.... a não ser q seja SARMS gringo, aqueles top dos top....

A intenção era pegar um LGD gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FilipeML disse:

Eu já usei e não fiz TPC. N lembro ao certo pq faz tempo mas eu tomei umas 6 ou 8 semanas eu acho, com doses aumentando gradativamente. E te digo, pelos resultados, não vale a pena usar.... a não ser q seja SARMS gringo, aqueles top dos top....

Fez o exame pra ver como ficou seu eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Trezevezesmario disse:

E direto em loja física, será q tem como?

 

Dá sim, só que as vezes você vai pagar 10x mais caro no produto, por exemplo, o primeiro site que abri o Tamox estava por R$20, mas o preço original estava em R$190.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Trezevezesmario disse:

Fez o exame pra ver como ficou seu eixo?

Fiz não. Porém não senti nenhum colateral. Vida que segue kkkk

22 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Eu tenho uma teoria que se usado em altas doses algo entre 50mg dia um sarm pode ter um efeito parecido com qualquer anabolizante tradicional , porém acaba se tornando inviável pelo preço ,  fiz o uso  de 35mg durante 10 semanas  15mg de ligandrol + 20mg de Testolone e tive bons resultados em bulking .

Pode ser. Sarms é um negocio misterioso ainda por aqui. eu comecei com 5mg e fui subindo ate 20mg e depois descendo p 5mg dnv...

A verdade q se comprar aqui no Brasil, acho que 90% é falsificado, subdosado, o tem outra coisa como pré-hormonal e o escambau... eu não tenho interesse nenhum em usa dnv... pretendo fazer B&C mais p frente e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FilipeML disse:

verdade q se comprar aqui no Brasil, acho que 90% é falsificado, subdosado, o tem outra coisa como pré-hormonal e o escambau...

 

Isso não é uma reclamação apenas dos brasileiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...