Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração No Rótulo Dos Suplementos,é Normal ?


RickX

Posts Recomendados

Pessoal é normal alterações no rotulo do produto,variando por lote sei la ???

Peguei 1 Jack3d e 1 NO Shotgun esse fds e comparei com dos meu amigo e vi que tinha coisas diferentes,coisas ingignificantes,mas diferentes.

O meu Jack3d,na frente do pote,aonde vem escrito Jack3d e do lado um quadradinho escrito 45 scoops,no meu o "Jack3d" e o quadradinho são acinzentado (chumbo) e no do meu amigo esta em preto mesmo.E o rótulo do meu NO Shotgun esta retorcido,tipo o logo " NO Shotgun " até faz uma curva,é normal isso ???

Isso do NO Shotgun eu ja vi em outros suplementos como Lipo6Black,NanoVapor...esses produtos que utilizam aqueles rotulos inteiriços,mas não sei se é normal ou se pode ser falsificado seila.

Lembrando que ambos os produtos estão totalmente lacrados.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu falo de alteração no rotulo somente,algo mais claro,algo mais escuro,no caso desses rótulos tipo igual do Nano,Lipo6,NO Shotgun...que são rótulos inteiriços e alguns vem distorcidos e tal...

Não falo de alteração nas doses ou componentes...

No caso esse cara que tras ele tras dos EUA e tal,totalmente lacrado...

Eu trabalho em loja de suplementos e ja recebi alguns importados assim,mas queria saber se alguem ja viu,rótulos distorcidos acho que é normal,pois ja vi alguns Nanos e Lipo6 assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha qual produto eh mais novo (comprado mais recente)... deva ser por isso... o tempo fez a pigmentação do seu rotulo ficar menos forte :D:lol:

espero ter ajudado!

Abraço.

Não acreio que seja isso por que o Jack3d é um produto novo hehe e as partes pretas no pote são pretas mesmo como aquele aviso que tem abaixo " Warning Black Box" um barato assim.

Falo mais do NO Shotgun e os produtos que tem rotulo inteiriços como Nano,Lipo6...em que ficam distorcidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Nano em 2008, outro agora em 2010, a unica nova diferença foi o logo da Muscletech em alto relevo na tampa. Sobre o Whey da Optimun, ouvi de um dono de loja de suplementos que ele recebeu uma carta da Optimun, avisando sobre falsificações no Brasil, ele chegou a comentar que a embalagem era perfeita. Na minha opinião alterações de impressão são normais, pq o plastico é modelado em volta do pote mas todo cuidado é pouco, afinal 100 reais num pó atrai muita gente.

Editado por HatebreedBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...