Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GINECOMASTIA] Dúvida sobre o tratamento


RebertW

Posts Recomendados

Olá galera! então, eu tenho ginecomastia, acredito eu que seja de 1 a 2 grau, mesmo tendo a muito tempo, acho que não avançou muito, por conta das mudanças de alguns hábitos alimentícios, eu, sem fazer exames, já percebi que tenho o nível de estrogênio maior que o comum para homens, por conta da ginecomastia, voz fina, cintura mais larga etc, eu gostaria de usar o tamoxifeno para ver os resultados, preciso ter a receita pra adquirir? Com toda essa crise do covid-19, eu não gostaria de ter que ir no hospital para isso, e infelizmente, não tenho verba para ir em um particular, o que me dizem sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teoricamente precisaria de receita pra adquirir, embora seja fácil comprar esse medicamento sem receita.....antes de pensar em se auto medicar, faça o exame de sangue, veja o estradiol E2 , veja prolactina , pela sua idade essa ginecomastia pode até ir embora sozinha.... Tamoxifeno não é bala meu brother, coisa séria, vai no medico do posto de saúde e relata seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kkmultes disse:

teoricamente precisaria de receita pra adquirir, embora seja fácil comprar esse medicamento sem receita.....antes de pensar em se auto medicar, faça o exame de sangue, veja o estradiol E2 , veja prolactina , pela sua idade essa ginecomastia pode até ir embora sozinha.... Tamoxifeno não é bala meu brother, coisa séria, vai no medico do posto de saúde e relata seu caso.

Obrigado por responder de forma direta, mas, ao mesmo tempo, me aconselhar, muito obrigado mesmo, exame de sangue não amostra nada do que preciso saber, olhei um antigo meu e não tem, pretendo fazer o de estradiol e prolactina, pode sim, porque na adolescência é comum desequilibrio hormonal, não é isso? Vou ver os exames, tenho certeza que em um dos dois, vai ter um valor elevado, aí vejo se vou no médico ou consigo por outros meios kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...