Postado 22/06/2020 às 12:15 06/22, 2020 Salve galera bom dia... é o seguinte, atualmente estou com 45kg de músculo e 20% de BF, meu peitoral,triceps,biceps estão com um volume bacana sendo a gordura a maior parte da cintura pra baixo, tanto que tem uns pneuzinho me incomodando e muito..devo meter um cutting agora? o que devo fazer? deem a opnião de voces e obrigado
Postado 22/06/2020 às 12:36 06/22, 2020 16 minutos atrás, kapovilla005 disse: Salve galera bom dia... é o seguinte, atualmente estou com 45kg de músculo e 20% de BF, meu peitoral,triceps,biceps estão com um volume bacana sendo a gordura a maior parte da cintura pra baixo, tanto que tem uns pneuzinho me incomodando e muito..devo meter um cutting agora? o que devo fazer? deem a opnião de voces e obrigado Homem ou mulher ? altura ?.. se for homem e não for um anão 45kg ta na capa do batman crackudo... se tiver foto ajuda. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 23/06/2020 às 11:10 06/23, 2020 22 horas atrás, kapovilla005 disse: tem uns pneuzinho me incomodando e muito..devo meter um cutting agora? se esta neste ponto é hora de fazer um cut.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar