Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 + Whey + Maltodextrina...


tcholgas

Posts Recomendados

Galera, to com 13% de gordura e querendo definir...

Li aqui q o melhor pra queimar gordura é o Lipo6, todo mundo indica...e o Whey da probiótica...

Maltodextrina é tudo igual ! ....

Galera, whey da Solaris é bom, alguem sabe?

E também, tomar esses suplementos ai vai fazer eu definir? Porque perder gordura e ganhar massa é bao ne !


PS: Eu corro todo dia, e minha alimentação é boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo me desculpe mas você não vai. A não ser que você esteja malhando a pouco meses, aí os resultados vão vir de um jeito ou de outro. :)

Coloque em mente que qualquer plano para definição gera perda de massa muscular junto, então é melhor você estar com uma massa muscular boa para querer definir, senão você só vai ter os ossinhos da costela para mostrar.

O que vai te ajudar na definiçao é dieta e aeróbico, na dieta é necessário ingerir menos calorias do que gasta para ter um déficit calórico no final de todo dia, do contrário você não vai perder. E o aeróbico vai acelerar o processo queimando gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='tcholgas' post='19519' date='18 06 08']Ta, só dieta e aeróbico pra definir então, impossivel definir sem perder musculo? :oO

Se eu tomar o lipo 6 vo perde uma boa gordura,e tomando o whey ganhar a massa muscular q eu to perdeno, nao?[/quote]

AuhUIAhAUIhuAhUIA.

Mano.. isso é mundo real!

Isso nao existe. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='tcholgas' post='19593' date='19 06 08']Explica então po***...sou iniciante e não sei...
Pelo bom senso o que eu falei é verdade....

-.-[/quote]

Funciona assim...

O processo de perda... nunca é apenas perda de GORDURa... você sempre,,, digooo sempreeee... vai perder uma massinha magra... entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...